Juniores: Vasco é goleado pelo América-MG por 4 a 1 pelo Brasileiro Sub-20

Pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o Vasco foi goleado pelo América-MG por 4 a 1 no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. Para o América-MG, marcaram Carlos Alberto aos 38 do 1º tempo, Mateus Henrique aos 14 do 2º, Gustavo aos 16 e Gustavo Marques, de cabeça, aos 35. Andrey Santos marcou para o Vasco aos 47 do 1º tempo. Com o resultado, o Vasco deixa o G8 da competição.

 

 

 

 

Fonte: NETVASCO (texto), Eleven Sports (vídeos)

América-MG goleia Vasco por 4 a 1 no brasileirão sub-20

O América-MG goleou o Vasco por 4 a 1, na tarde deste sábado, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão sub-20. Os gols do time mineiro foram marcados por Carlos Alberto, Mateus Henrique, Gustavo e Gustavo Marques. Andrey descontou para a equipe carioca.

A partida foi um bom resumo do momento dos clubes na competição. Enquanto o América-MG chegou à quinta vitória consecutiva, o Vasco soma quatro derrotas em sequência.

Com o resultado, o Vasco continua com 16 pontos e caiu para a décima posição – começou a 12ª rodada em oitavo. O América-MG subiu para o nono lugar, com 18 pontos. Iniciou a rodada na 11ª colocação.

O regulamento da competição prevê que todos os 20 times se enfrentem em turno único. Os oito primeiros passam de fase.

Fonte: ge

Sub-20 é superado pelo America-MG no Campeonato Brasileiro

O Sub-20 foi superado pelo America-MG por 4 a 1, neste sábado (21/8), no Sesc Alterosas, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. O gol vascaíno foi marcado por Andrey. O próximo compromisso do Gigante da Colina será na quarta-feira (25/8), às 10h, diante do Nova Iguaçu, pelas quartas de final da Taça Guanabara.

O JOGO

O jogo começou disputado, com muito equilíbrio. A primeira boa oportunidade vascaína veio aos 15. Julião levantou na área e Marcos Dias tentou no contrapé do goleiro, mas mandou pra fora. Aos 25, Emerson Urso recebeu na direita e tocou em JP Galvão, que driblou dois marcadores e bateu forte, mandando muito perto do gol. Aos 37, o adversário abriu o placar: 1 a 0. O empate veio aos 47, Andrey pressionou a saída de bola, driblou o goleiro e conferiu: 1 a 1.

O Cruzmaltino voltou em cima e quase virou aos 2 minutos, com JP Galvão mandando por cima. Aos 12, Tavares foi lançado em profundidade, mas o goleiro chegou antes. Aos 14, o adversário desempatou: 2 a 1. Aos 17, o adversário ampliou: 3 a 1. Aos 35, o adversário marcou mais uma vez: 4 a 1.

Escalação do Vasco: Fintelman, JP Galvão, Menezes, Zé Vitor e Julião; Andrey, Barros e Marlon Gomes; Emerson Urso, Marcos Dias e Tavares – Técnico: Alexandre Gomes

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorLisca e jogadores parabenizam o Vasco pelos 123 anos
Próxima NotíciaAcompanhe Operário x Vasco pela VascoTV ou pelo ge