Juvenil: Vasco vence o Nova Iguaçu por 2 a 0 na estreia da Taça Guanabara

Vasco Base @vascobase
Sub-17 vence o Nova Iguaçu por 2 a 0 na estreia da Taça Guanabara. Os gols foram marcados por GB e Paixão.

📸 Vitor Brügger/Vasco

#BaseForte #RaizÉSerVasco

Confira mais imagens da vitória do Sub-17 na estreia da Taça Guanabara

📸 Vitor Brügger/Vasco

#BaseForte #RaizÉSerVasco

Fonte: Twitter Vasco Base

Sub-17 vence o Nova Iguaçu na estreia da Taça Guanabara

O Vasco estreou bem no Campeonato Carioca Sub-17. Com gols de GB e Paixão, a equipe venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0, neste sábado (21/8), no Estádio Nivaldo Pereira. O próximo compromisso dos Meninos da Colina na competição será na terça-feira (24/8), às 13h, diante do Resende, no Estádio do Trabalhador, também pela Taça Guanabara.

O JOGO

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 4, com Pereira pela direita, mas a zaga adversária afastou. Aos 11, GB recebeu na entrada da área e bateu cruzado para abrir o placar: VASCO 1 a 0. O segundo gol veio aos 37, Paixão aproveitou o erro do zagueiro, saiu na cara do goleiro e ampliou: VASCO 2 a 0.

A segunda etapa começou com o adversário tentando descontar, mas a defesa vascaína estava bem postada. Aos 10, Ray tentou esticar em Hygor, mas a bola acabou longa. Aos 12, o árbitro deu pênalti para o adversário. Allan Vitor esperou a batida e fez grande defesa. Aos 16, GB e Renan fizeram bela tabela, mas a defesa conseguiu cortar antes da finalização. Aos 22, GB deixou Renan na cara do gol, mas o atacante parou no goleiro. Aos 30, Hygor chapelou o marcador, canetou o seguinte e cruzou rasteiro, mas parou no goleiro.

Escalação do Vasco: Allan Vitor, Hygor, Ronny, Roger e Leandrinho; Cristian (Caetano), Ray (Paulinho), Gabriel Sá (Jerônimo) e Pereira (Guga); Paixão (Renan) e GB – Técnico: Igor Guerra

Fonte: Site oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠