Lisca terá 1ª semana livre para treinos desde que chegou ao Vasco

A derrota por 2 a 0 para o Operário, no sábado, a terceira seguida do Vasco na Série B, fez o técnico Lisca ser mais direto quanto aos problemas que vem enxergando no cruz-maltino. O técnico afirmou que precisa de uma tomada de providências por parte da diretoria e afirmou que conversará internamente com o presidente Jorge Salgado e o diretor de futebol Alexandre Pássaro. Posteriormente, deixou claro que quer reforços para o time.

— Quero participar da formação de um outro plantel aqui no Vasco, e (quero) a participação de alguns colaboradores que preciso aqui. Isso que vou colocar para a diretoria — afimou, quando perguntado sobre o que seriam as tais providências.

Pela primeira vez desde que chegou a São Januário, o técnico terá pelo menos sete dias para treinar e trabalhar em medidas internas na equipe, já que o Vasco só volta a campo no próximo domingo, quando recebe a Ponte Preta em São Januário. Mas a semana está longe de ser tranquila.

Ontem, muros de São Januário voltaram a aparecer pichados com cobranças de torcedores. Nas mensagens, ameaças e menções aos jogadores oriundos das categorias de base. Enquanto isso, a permanência do técnico foi assegurada pela diretoria, em comunicado divulgado após o jogo em Ponta Grossa:

“A direção tem confiança no trabalho e vê nele a pessoa ideal para recolocar o Clube na Série A”.

O Vasco segue a cinco pontos do G4, com mais 54 em disputa. Na coletiva, Lisca evitou criticar a montagem do elenco, mas diagnosticou:

— Não posso falar isso. Seria uma falta de respeito com o Pássaro, o presidente e toda diretoria. Só que a Série B tem uma característica que o turno já mostrou. Precisamos corrigir a rota. A competição é diferente, tem muita força, imposição.

Fonte: Extra Online

Notícia anteriorVasco tem desempenho melhor com Leandro Castan em campo; confira
Próxima NotíciaVasco tem clima ruim após 3 derrotas seguidas na Série B e revolta de torcedores