Juvenil: Vasco goleia o Resende por 4 a 0 pela Taça Guanabara

vascobaseoficial

Sub-17 goleia o Resende por 4 a 0, fora de casa, pela Taça Guanabara.

Os gols vascaínos foram marcados por Paixão, Leandrinho, Pereira e GB.

#BaseForte #RaizÉSerVasco

Fonte: Instagram Vasco Base

Sub-17 goleia o Resende fora de casa pela Taça Guanabara

O Sub-17 goleou o Resende por 4 a 0, nesta terça-feira (23/8), no Estádio do Trabalhador, em partida válida pela Taça Guanabara. Os gols vascaínos foram marcados por Paixão, Leandrinho, Pereira e GB. O próximo compromisso da categoria será diante da Portuguesa, no domingo (29/8), às 11h, no Marrentão, em Duque de Caxias, também pela Taça Guanabara.

O JOGO

A primeira boa chegada foi aos 4 minutos. Em jogada ensaiada com Pereira e Paixão, o camisa 10 saiu na boa e bateu cruzado, mandando muito perto do gol. Dois minutos depois, Pereira recebeu na esquerda e tentou cruzar baixo, mas parou no goleiro. Aos 13, GB recebeu de Hygor, driblou o zagueiro e cruzou para Paixão completar de carrinho: VASCO 1 a 0. Aos 16, Hygor recebeu na direita e fez belo cruzamento para Paixão, que chegou batendo de primeira e quase ampliou o placar. O calor era forte e o ritmo caiu. Aos 44, Leandrinho recuperou no meio-campo, arrancou, bateu forte e contou com a ajuda do montinho artilheiro para ampliar: VASCO 2 a 0.

O Gigante voltou com tudo pro segundo tempo. Logo aos 2 minutos, Pereira recebeu na área, driblou o goleiro e foi derrubado antes de finalizar. Pênalti que ele mesmo cobrou para ampliar: VASCO 3 a 0. Aos 11, Hygor arrancou pela direita e cruzou na boa para GB só botar pra dentro: VASCO 4 a 0. Aos 28, GB deixou Leandrinho na boa. O lateral encheu o pé e acertou o travessão. Quase o quinto do Cruzmaltino. Aos 30, André recebeu na esquerda, cortou pra dentro e bateu forte, parando no goleiro.

Escalação do Vasco: Allan Vitor, Hygor, Ronny, Roger e Kauã Lucas; Cristian (Caetano), Gabriel Sá (Guga), Ray (Jerônimo) e Pereira (André); Paixão (Renan) e GB (João Wesley) – Técnico: Igor Guerra

Fonte: Site oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠