Jornalista equatoriano enumera qualidades de Jhon Sánchez, novo atacante do Vasco

O Vasco se movimentou no mercado e fechou a contratação do atacante Jhon Sanchez nesta segunda-feira pela manhã. Aos 22 anos de idade, o atleta chega para brigar por posição com Gabriel Pec, Léo Jabá e Morato no ataque cruz-maltino, tendo em vista que o estrangeiro gosta de atuar pelas beiradas.

O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com o repórter equatoriano José López Valencia, do Diario Expresso, para conhecer melhor as características do reforço. Segundo o comentarista, trata-se de um atacante de qualidade e que pode ajudar bastante o Gigante da Colina.

“Eu estou seguro que pode dar certo. É um jogador muito rápido e inteligente. Bom no um contra um para desequilibrar. Sua principal característica é arrancada com a bola nos pés. Pode render ofensivamente como defensivamente. Atuou em uma das melhores equipes do país e a camisa não pesa. É um atleta experimentado e que toma boas decisões. Muito interessante”, disse o jornalista que fez questão de enaltecer a cabeça focada de Sanchez, apesar de muito jovem.

“Não tem problema com disciplina ou por gostar de festa. Jogador tranquilo e dedicado demais. Além disso, não tem problemas com o físico”, falou José Lopes, que explicou a importância do atacante na conquista da Sul-Americana de 2019 pelo Del Valle.

“Não era o principal destaque daquele time, mas foi vital para o Del Valle. Titular na maioria das partidas”, encerrou.

Fonte: Vascaino.net

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠