Leandro Castan falou aos companheiros antes de Vasco x Ponte Preta: ‘Vamos chegar lá em cima’

Dos mais comunicativos em campo ao lado do goleiro Vanderlei, Leandro Castan foi figura fundamental na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no domingo. Depois de três rodadas fora por conta de uma lesão na coxa direita, o capitão voltou falando muito desde o primeiro minuto até os acréscimos. Porém, antes de o time pisar no gramado, Castan inflamou seus companheiros com discurso pautado na confiança e filmado pela Vasco TV.

– Não vai ser de qualquer jeito, rapaziada, a gente tem uma estratégia para jogar hoje. Não é como der na cabeça de cada um que a gente vai marcar e jogar. A gente treinou pra caramba para ter estratégia. Todo mundo sabe o que tem que fazer, não tem desculpa. Tira o peso e essa ansiedade. Calma, tranquilo, cabeça de gelo. Nosso time é bom pra caramba, não deixa o que vem lá de fora influenciar aqui dentro.

– Nosso time é bom pra caramba. Se tivesse que escolher um lugar para estar hoje, eu escolheria estar aqui. Fiquei esse tempo fora e foi f…, meu irmão. Queria estar aqui com vocês. E hoje, rapaziada, é um por um. É a nossa vida aqui. Léo, se você errar, vou te cobrir. Pec, se você errar, vou te cobrir. E tem que ser assim, rapaziada: um time! Um time porque nós ainda vamos chegar lá em cima. Eu acredito pra cacete nisso.

No mesmo vídeo, o registro das palavras de Lisca no pós-jogo foi bem sucinto. O treinador reforçou a confiança no elenco e pediu concentração desde já no confronto de sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas, às 19h, em São Januário.

– Nós não temos dúvidas que temos time pra subir. Disso nós não temos dúvida! Agora o que nós vamos fazer com isso é que está na nossa mão, ok? Parabéns, bom descanso. Amanhã (segunda) o G-1 (time principal) faz a recuperação, e os demais começam a preparação para o jogo de sexta.

No fim do vídeo da Vasco TV, um emocionante encontro entre Germán Cano e o torcedor mirim Thiago, que viralizou nas redes sociais após reagir a um vídeo da irmã com o artilheiro vascaíno, foi registrado. (veja abaixo)

Fonte: ge (texto), Youtube oficial do Vasco (vídeo)

Notícia anteriorSegundo jornalista, Vasco recusou 3 propostas por Artur Sales, que desejava ser negociado
Próxima NotíciaArthur Sales agradece mensagem do clube: ‘Obrigado Vasco, por tudo’