Segundo jornalista, Vasco recusou 3 propostas por Artur Sales, que desejava ser negociado

Fernando Campos @FCamposoficial
O Vasco anunciou a venda do jovem Arthur Sales para o Lommel-BEL, que pertence ao Grupo City. Negociação fechada por 3 milhões de dólares por 80% dos direitos do jogador. O Cruzmaltino ainda mantém 20% dos direitos da cria da Colina. A joia queria sair e o negócio foi fechado.

Arthur continuaria descendo para atuar no Sub-20 e ainda estava em uma transição para o profissional do Vasco. Não tinha se firmado. Em janeiro recebeu propostas de 500 mil dólares e 800 mil dólares dos Emirados Árabes e ambas foram recusadas. Não atenderam o que o clube desejava

O Pafos, do Chipre, chegou a oferecer 1.500.00,00 de dólares, mas a proposta também foi recusada pelo Vasco. Pelo relacionamento de mercado e com a info de que o Arthur não seria tão utilizado agora, o Vasco acertou a venda para o Lommel-BEL, clube que pertence ao Grupo City.

A informação que eu tenho é que os representantes queriam aceitar as primeiras ofertas e o Arthur tinha o desejo de ser negociado. O Vasco negou, esperou e acertou a venda com esse valor superior fechado com o Lommel-BEL.

Fonte: Twitter do jornalista Fernando Campos/DAZN

Notícia anteriorVasco mantém 20% dos direitos federativos de Arthur Sales
Próxima NotíciaLeandro Castan falou aos companheiros antes de Vasco x Ponte Preta: ‘Vamos chegar lá em cima’