Andrey Santos será titular no amistoso da Seleção Sub-17 contra o Paraguai nesta 5ª às 11h

Olheiros @olheiros
🚨Seleção Sub-17 escalada para o jogo diante do Paraguai amanhã, 11h, no país vizinho: Mycael, Vinicius Tobias, Rômulo, Gabriel Vareta e Biro; Robinho, Andrey e Arthur; Sávio, Matheus Nascimento e Ângelo.
A transmissão será pela Tigo Sports – tv local.
Link? Amanhã por aqui.

Fonte: Twitter Olheiros

Seleção Sub-17 escalada para duelo contra o Paraguai nesta quinta

A Seleção Brasileira Sub-17 está definida para o primeiro dos dois jogos preparatórios contra o Paraguai, em Assunção. Nesta quinta-feira, às 11h (horário de Brasília), o time treinado por Paulo Victor Gomes entra em campo no Estádio Arsenio Erico, do Club Nacional, com praticamente o mesmo time remanescente do título do Sul-Americano Sub-15 de 2019, com a entrada de Gabriel Vareta, do Palmeiras, na zaga ao lado de Rômulo.

O Brasil começa jogando com Mycael, Vinicius, Rômulo, Gabriel Vareta e Biro; Robinho, Andrey e Arthur; Sávio, Matheus Nascimento e Ângelo.

No treino desta quarta, Paulo Victor priorizou o posicionamento do time e a compactação nos setores do campo. O treinador também trabalhou bolas paradas e jogadas pelo lado do campo, uma característica do estilo de jogo brasileiro. 23 jogadores foram convocados para a etapa de preparação. Com o cancelamento das competições oficiais FIFA e Conmebol em 2021, o objetivo dos jogos contra o Paraguai é observar os atletas e prepará-los em nível competitivo para os torneios que retornam em 2023.

Com uma base formada pelos campeões sul-americanos sub-15 em 2019, a equipe sub-17 também conta com jogadores que forma destaques na temporada 2020 e no primeiro semestre deste ano. O time conta com muitos nomes de projeção, alguns que já figuram nos elencos profissionais de seus times, como o trio de ataque Sávio, do Atlético Mineiro, Matheus Nascimento, do Botafogo, e Ângelo, do Santos.

O jogo não terá transmissão para o Brasil, mas o Canal Tygo Sports exibirá ao vivo para o Paraguai. O site da CBF contará toda a história do duelo e publicará vídeo dos gols e melhores momentos, além de fotos do confronto.

A Seleção Sub-17 encerrará a etapa de preparação com mais um encontro contra o time paraguaio, no domingo, 5 de setembro, às 11h (horário de Brasília. O jogo será no Estádio Manuel Ferreira, do Club Olímpia.

Fonte: CBF

Notícia anteriorVP jurídico do Vasco, José Cândido Bulhões fala sobre a suspensão da execução das dívidas trabalhistas; confira
Próxima NotíciaEmpresário fala sobre o momento de Caio Lopes no time do Vasco; confira