Lisca: ‘Hoje o Brasil praticamente não criou nenhuma chance.’

O técnico Lisca se mostrou muito incomodado com o empate em 1 a 1 do Vasco contra o Brasil de Pelotas, penúltimo colocado da Série B, na noite desta sexta-feira, em São Januário. Em entrevista coletiva após o jogo, muito exaltado, o treinador cobrou mais atenção da equipe em lances “capitais”.

– Os erros individuais são difíceis para o treinador resolver. Talvez mudando o time, mudando situações. Mas nós não podemos mais errar. Não adianta errar e pedir desculpas, dizer “eu errei”. “Desculpa errei de novo”. Não podemos mais entregar gols como vem acontecendo. Mas nenhum erro é de propósito, nenhum jogador entra ali para errar. Os erros acontecem durante a partida. Infelizmente, para nós, em lances capitais do adversário. Hoje o Brasil praticamente não criou nenhuma chance. Demos o gol para o Brasil. A solução vem na conversa. No comprometimento dos jogadores e na alternância dos jogadores, vamos estudar para minimizar isso e diminuir essa sequência de erros individuais que atrapalham.

Com o resultado, o Vasco, agora 32 pontos, dorme na nona colocação. O clube volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h, na Ressacada, onde enfrenta o Avaí.

Fonte: ge

Notícia anteriorLisca: ‘Não tem como marcar um impedimento daqueles. Erro gritante’
Próxima NotíciaAssista à íntegra da entrevista coletiva de Lisca após Vasco 1 x 1 Brasil de Pelotas