Infantil: Vasco empata com o Boavista por 2 a 2 pela Taça Guanabara Sub-15

Pela 4ª rodada da Taça Guanabara Sub-15, o Vasco empatou com o Boavista por 2 a 2 no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Os gols do Vasco foi marcado por Kevyn Taylon, aos 15 minutos do 1º tempo e por Paulo Roberto aos 35 do 2º.

O Boavista venceu a disputa de pênaltis pelo ponto extra.

Fonte: NETVASCO (texto), Twitter VascoBase (fotos)

Sub-15 empata com o Boavista pela Taça Guanabara

Na manhã deste sábado (4/9), a equipe Sub-15 do Vasco da Gama empatou com o Boavista por 2 a 2, pela 4ª rodada da Taça Guanabara. Os gols Cruzmaltinos foram marcados por Kevyn Taylon e Paulo Roberto. O próximo compromisso da categoria será diante do Madureira, no próximo sábado (11/9), às 15h, no Estádio Conselheiro Galvão.

O JOGO

A partida começou com muita disputa pela posse de bola no meio campo. A primeira chance foi do Boavista, após cobrança de escanteio direta para o gol o goleiro Gabriel fez boa defesa. Aos 15 minutos, Matheus cruzou pela direita, Williver desviou e Kevyn Taylon empurrou para o gol vazio, VASCO 1 a 0. Aos 23, Kevyn Taylon fez jogada pela esquerda e serviu Riquelme Avellar, o camisa 7 driblou o adversário e finalizou de fora da área, mas o goleiro defendeu. Dois minutos depois o Boavista empatou a partida em jogada pela esquerda que contou com desvio no defensor vascaíno, 1 a 1. O Vasco ainda tentou duas vezes, com Wanyson de fora da área e com Matheus. O Boavista conseguiu a virada aos 32 minutos, após cobrança de falta pela direita, 2 a 1.

Na segunda etapa, os Meninos da Colina partiram para o ataque e buscaram o gol em todos os momentos. Logo aos 2 minutos, Riquelme Avellar chutou de fora da área e a bola passou muito perto.
Aos 10, Lucas Oliveira cruzou, Louback ajeitou e Riquelme Avellar finalizou por cima. No minuto seguinte, Moroni fez grande jogada individual, a bola sobrou para Louback finalizar pelo lado do gol.
O Boavista explorou os contra-ataques e teve a chance de matar o jogo, mas não a aproveitou. Aos 35, Lucas Amorim cruzou bola na área e Paulo Roberto testou para empatar, VASCO 2 a 2.

Escalação do Vasco: Gabriel, Yuri Felipe (João Vitor), Wanyson, Noronha e Williver; Igor Toledo (Moroni), Riquelme Avellar (Lucas Amorim) e Matheus; Kevyn Taylon (David), Ícaro (Lucas Oliveira) e Louback (Paulo Roberto) – Técnico: Douglas Coelho.

Fonte: Site oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠