Juniores: Vasco vence o Grêmio por 3 a 0 pelo Brasileiro Sub-20

Pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o Vasco venceu o Grêmio por 3 a 0 no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS). Juninho, de pênalti, marcou aos 32 minutos do 1º tempo. No 2º tempo, MT, de falta aos 12 e Tavares, de cabeça aos 13, marcaram.

Fonte: NETVASCO (texto), Youtube Eleven Sports (vídeo)

Vasco vence o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama venceu o Grêmio por 3 a 0 pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols vascaínos foram anotados por Juninho, MT e Tavares. Com esse resultado, os Meninos da Colina chegaram aos 22 pontos e ocupam a oitava posição. O próximo compromisso da equipe será diante do Fluminense no primeiro confronto das semifinais do Campeonato Carioca, com horário e local a definir.

O JOGO

O Vasco começou a partida estudando as ações da equipe adversária e buscando descer em velocidade ao ataque. A primeira investida vascaína veio aos 29 minutos, MT avançou pelo meio e achou Marlon Gomes na entrada da área. O camisa 8 vascaíno invadiu a área e arriscou a finalização. A bola explodiu na marcação e acabou tranquila nas mãos do goleiro.

Aos 31, Vinícius recebeu de Tavares dentro da área e sofreu um toque, pênalti para os Meninos da Colina. Juninho foi para cobrança e abriu o placar: VASCO 1 a 0. Aos 41, Vinícius fez excelente jogada pela esquerda, invadiu a área e tocou para o meio. A bola passou em frente ao gol adversário e por pouco Tavares não completou.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando ampliar o placar construído no primeiro tempo. A primeira chegada vascaína veio aos 3 minutos, MT avançou pela esquerda e inverteu a jogada para Saulo. O lateral vascaíno chegou finalizando e mandou por cima da meta. Aos 11 minutos, MT cobrou falta da entrada da área e mandou no ângulo adversário, um golaço: VASCO 2 a 0.

No minuto seguinte, Vinícius recebeu um belíssimo lançamento, invadiu a área e finalizou com perigo. A bola explodiu no travessão e na sobra, Tavares chegou completando de peixinho e ampliou: VASCO 3 a 0. Aos 29, Vinícius avançou pela esquerda, invadiu a área e cruzou na medida para Marlon Santos. O meia chegou finalizando de primeira e parou na defesa do goleiro. Aos 49, Marcos Paulo cobrou falta na entrada da área e a bola explodiu no travessão.

Escalação do Vasco: Fintelman, Saulo (Lucas Peres), Menezes, Zé Vitor e Julião; Rodrigo, Juninho (Barros) e Marlon Gomes (Marlon Santos); Tavares (Emerson Urso), MT (Marcos Paulo) e Vinícius (Deyvson) – Técnico: Igor Guerra

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorJuniores: Assista a Grêmio x Vasco, pelo Brasileiro Sub-20
Próxima NotíciaPrefeito de Miguel Pereira fala sobre o projeto Cidade do Vasco; confira