Paulinho fala sobre sua relação com o Vasco e carinho dos torcedores; veja vídeo

Todo jovem jogador sonha em virar ídolo no profissional e ficar marcado num clube, mas não é qualquer um que chega lá.

Cria do Vasco, Paulinho conquistou seu lugar na história do Cruz-Maltino, mesmo tendo ficado pouco tempo na equipe principal.

Em entrevista exclusiva ao OneFootball, o atacante reafirmou o carinho pelo Vasco e respondeu se uma parceria com Cano no ataque iria dar liga. 👇

“Não tem como saber [se ia dar certo uma parceria com Cano], mas eu ia fazer de tudo para sempre ajudar e colocar o Vasco na elite do futebol, que é onde ele merece estar, com toda a história que tem.”
PAULINHO, ATACANTE DO BAYER LEVERKUSEN

A relação com o Vasco é tão intensa que Paulinho, apesar de não fechar portas para outros clubes no futuro, admite que seria estranho vestir outra camisa no Brasil que não fosse a do Vasco.

“Não seria normal defender outro clube, mas jogador não pode afirmar nada. Eu procuro focar no presente.”
PAULINHO, ATACANTE DO BAYER LEVERKUSEN

Apesar do fuso horário, o atacante confirmou que segue acompanhando o clube, principalmente nas redes sociais.

“Vejo as notícias. O torcedor vascaíno está sempre em contato comigo, mandando muitas mensagens. Conheço bastante gente lá, joguei com muitos jogadores, tenho muito carinho pelos funcionários.”
PAULINHO, ATACANTE DO BAYER LEVERKUSEN

Até hoje a maior venda do Vasco é na negociação com o Bayer Leverkusen, que rendeu 20 milhões de euros ao Cruz-Maltino.

Mas Paulinho não se considera uma exceção. O atacante reforça que a base do Vasco sempre vai render bons jogadores ao elenco principal.

Sobre a mudança dos juniores para o profissional, Paulinho aconselha os jovens a não perderem o foco, em meio às mudanças de fama e pressão no profissional.

“Você num dia está treinando no sub-20, no outro, está está relacionado para um jogo no Brasileirão, um ambiente totalmente diferente… dá um certo choque, tem que ter foco para não desvirtuar daquilo que você está acostumado a fazer.”
PAULINHO, ATACANTE DO BAYER LEVERKUSEN

Enquanto vê Paulinho brilhar na Alemanha pelo Bayer Leverkusen, o Vasco visita o Avaí, nesta segunda-feira (6), pela 23ª rodada da Série B.

Com 32 pontos, o Cruz-Maltino é o nono colocado, a seis pontos do G-4.

Fonte: OneFootball

Notícia anteriorNatação Paralímpica: Daniel Mendes conta sua trajetória no Vasco
Próxima NotíciaCamisas Negras divulga nota sobre artigo que defende que o Vasco não lutou contra o racismo no futebol