Dé Aranha: ‘Como é que você vai convencer seu filho a ser Vasco?’

Depois da derrota do Vasco para o Avaí por 3 a 1, nesta segunda-feira, o comentarista Dé Aranha detonou o time na Rádio Tupi. Sincero como sempre, o ex-jogador cruz-maltino foi bastante duro nas críticas e afirmou que “este time é uma bosta”.

“O Vasco está quase fechando a porta do caixão. Eu não aceito isto. Eu sei que é um gigante e sei como é um gigante como instituição. Mas este time é de anão. Tem que mudar tudo. Tem que botar um técnico que mexa com os brios e que coloque os jogadores certos em campo. Marquinhos Gabriel é o cacete. O Vasco joga com 10 e o técnico não vê? Tem jogador com Habeas Corpus no Vasco? Pode fazer o que quiser, trânsito livre?”, disse Dé, que prosseguiu.

“Este time é uma bosta. Há muito tempo venho falando. Não estou indignado agora não, não posso aceitar. Passei parte da minha vida como jogador neste gigante, não posso me acostumar com isto, não posso compactuar com isto. Quem vai ser Vasco daqui um tempo? Como vai convencer um filho a virar Vasco? Deste jeito vai ficar que nem o América”, falou.

Fonte: Vascaino.net (texto), Youtube Sou Vascaíno (vídeo)

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠