Vasco teria sondado Nenê e Vitor Luís

OUVIR CALADO! TIME, EXECUTIVO E DIREÇÃO SOB MUITA PRESSÃO. PLANO DE JOGO, REFORÇOS E SAÍDAS NA PAUTA

Muita pressão, necessidade de mudar, não tem mais tempo. Esperando o jogo do dia 16 em Maceió, o clube se mobiliza para tentar fatos novos mas a política interna ferve e gente de dentro do clube cobra o presidente por ações no futebol. O plano de 100 dias virou plano de 90, ou muda ou não decola. Pássaro, Lisca, Veteranos, todos na berlinda. Plano de jogo? Contratações? Dispensas? Vamos falar de justiça, ações no stjd e também de um jogador que pode ser negociado a qualquer momento.

Fonte: Youtube Atenção Vascaínos

Spartak Moscow ainda estaria interessado em Bruno Gomes

De acordo com o canal Atenção, Vascaínos!, o volante Bruno Gomes ainda estaria despertando interesse do Spartak Moscow. O time russo estaria tentando negociá-lo com o Vasco, porém não estaria aceitando a proposta feita pelo Vasco. O clube carioca teria recebido uma proposta pelo atleta de cerca de 2 milhões de euros, mas achou o valor baixo e fez uma contraproposta solicitando quase o dobro do valor e, além disso, pediu para ficar com um percentual de Bruno Gomes.

Apesar da discordância entre os dois clubes, acredita-se que, caso Bruno Gomes volte a atuar bem, o clube aceite a proposta do clube carioca na próxima janela de transferência. Neste momento, a janela de transferência da Rússia está fechada (foi encerrada nesta terça-feira (07) e, por isso, o atleta permanecerá no Vasco por enquanto. Caso a negociação seja concretizada, o jogador deve ir para a Rússia no fim deste ano ou no início de 2022.

Fonte: Supervasco

Notícia anteriorConfira a classificação do Brasileiro da Série B após os jogos de 3ª-feira; Vasco está em 9º lugar
Próxima NotíciaConfira camisa rara utilizada pelo Vasco no Brasileiro de 1988