Infantil: Pela Taça GB Sub-15, Vasco empata com o Madureira por 0 a 0 e perde nos pênaltis

O Sub-15 empatou em 0 a 0 com o Madureira neste sábado (18/9), em Conselheiro Galvão, pela Taça Guanabara. O próximo compromisso da categoria será no sábado (18/9), contra o Volta Redonda, às 9h, no Estádio Nivaldo Pereira.

O JOGO

O jogo começou muito disputado, com as duas equipes correndo demais. Aos 13, o Vasco levou perigo em cobrança de escanteio fechada, mas o goleiro adversário tirou. Aos 19, o Gigante chegou trabalhando a bola pela direita e Kauã Kelvin quase abriu o placar em chute cruzado. Um minuto depois, foi a vez de Matheus Ferreira tentar, mandando por baixo, perto do gol. Aos 21, Louback recebeu de Lucas Oliveira e sairia na cara do goleiro quando foi derrubado pelo zagueiro, que acabou sendo expulso. Aos 30, Matheus achou Kauã Kelvin no fundo. Ele cruzou rasteiro e a zaga afastou.

A melhor chance veio aos 2. Matheus Ferreira recebeu cruzamento e ajeitou para Louback, que bateu bonito e acertou o travessão. Aos 8, Paulo Roberto tentou da entrada da área e o goleiro espalmou, mas ninguém Lucas Oliveira não alcançou o rebote. Aos 12, Paulo Roberto entrou em velocidade e bateu cruzado, obrigando o goleiro a fazer grande defesa. Aos 17, Lucas Oliveira recebeu na área e quase marcou após desvio de cabeça. Aos 19, Kauã Kelvin cruzou para Matheus Ferreira marcar, mas o bandeira assinalou impedimento, erradamente.

A pressão era grande e o gol quase veio novamente aos 22. Kauã Kelvin recebeu de Lucas Oliveira, cortou o zagueiro e bateu rasteiro, mas parou no goleiro. Aos 25, Daniel recebeu na direita, cortou pro meio e bateu bonito, mandando muito perto. Aos 34, Gustavo soltou uma bomba da intermediária e acertou o travessão.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Kauã Kelvin (João Victor), Wanyson, Thiago Queiroz (Gustavo Guimarães) e Williver; Noronha, Matheus Ferreira e Riquelme Avellar (Paulo Roberto); Lucas Oliveira (Moroni), Kevin Taylon (Daniel) e Louback (David Vitalino) – Técnico: Douglas Coelho

Fonte: Site oficial do Vasco

Madureira EC @MadureiraEC_BR
Com um jogador a menos desde a primeira etapa, a equipe sub-15 do Madureira empatou com o Vasco em 0 a 0. Nos pênaltis, duas defesas do goleiro Rogério Gabriel e vitória dos #CriasDoMEC! 🇷🇴

📷 Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

Fonte: Twitter oficial do Madureira

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠