Juvenil: Vasco vence o Madureira por 3 a 2 pela Taça Guanabara Sub-17

O Sub-17 venceu o Madureira por 3 a 2, neste sábado (11/9), em Conselheiro Galvão, pela Taça Guanabara. Os gols vascaínos foram marcados por Barros, Paixão e GB. O próximo compromisso dos Meninos da Colina na competição será diante do Volta Redonda, no sábado (18/9), às 11h, no Estádio Nivaldo Pereira.

O JOGO

A primeira boa chegada foi aos 3, quando Barros tentou para GB na área. Logo depois, o time chegou novamente pela direita em tabela de Hygor e Paulinho e a bola sobrou para Barros. O camisa 8 bateu colocado e abriu o placar: VASCO 1 a 0. Aos 13, Pereira tentou cobrança de falta direto pro gol, mas mandou por cima. Dois minutos depois, Barros arriscou cobrança direta da intermediária, mas bateu no meio do gol. O Cruzmaltino era melhor e chegou novamente aos 18. Paulinho tocou em GB, que bateu cruzado da entrada da área, mandando pra fora.

A pressão continuava e aos 21 foi a vez de Paulinho tentar. Ele recebeu na direita e encheu o pé, mas mandou por cima do gol. Dois minutos depois, saiu mais um. Hygor cruzou na área, ninguém afastou e Paixão pegou bonito para ampliar: VASCO 2 a 0.

O Vasco começou a segunda etapa em cima. Logo aos 5, o time chegou bem na troca de passes e Pereira bateu bonito da entrada da área, mandando muito perto do ângulo. Aos 9, Hygor cobrou falta baixa na área, a zaga tentou afastar e Paixão jogou pro alto para Roger completar em gol: VASCO 3 a 1. Com o placar favorável, o técnico Gustavo Caetano promoveu algumas mudanças no time para ganhar fôlego.

O gramado ruim e o cansaço das equipes fez com que a intensidade fosse baixada. Aos 29, Estrella fez boa jogada pela direita, invadiu a área, mas acabou desarmado. Aos 34, Cristian tentou da entrada da área e mandou por cima. Um minuto depois, o adversário descontou: 3 a 2. Aos 43, Estrella cobrou falta com muita força e mandou pra fora.

Escalação do Vasco: Léo, Hygor, Lyncon, Roger e Kauã Lucas; Lucas Eduardo (Caetano), Barros (Cristian) e Pereira (João Wesley); Paulinho (Rayan), Paixão (André) e GB (Estrella) – Técnico: Gustavo Caetano

Fonte: Site oficial do Vasco

Vasco Base @vascobase
Imagens dos gols de Paixão e Roger na vitória do Sub-17 sobre o Madureira

📸 Vitor Brügger/Vasco

#BaseForte #RaizÉSerVasco

Fonte: Twitter Vasco Base

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠