Liga dos Clubes deve ganhar um novo líder

A Liga dos Clubes, projeto que pretende cuidar da Brasileirão no lugar da CBF, deve ganhar um novo líder. Os times envolvidos na criação do projeto têm feito lobby por Julio Casares, presidente do São Paulo, para assumir a liderança na vaga de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

A informação foi publicada pela jornalista Raisa Simplicio, no portal Goal. A liderança da Liga dos Clubes era do presidente do Flamengo, que acabou ficando isolado por tomar partido em querer os jogos do Rubro-Negro com público no Brasileirão. Isso porque o time carioca conseguiu uma liminar da Prefeitura do Rio de Janeiro. Neste sentido, acabou se desgastando e perdendo o posto.

Por isso, o nome de Casares ganhou corpo. Por mais que presidentes do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, e do Bahia, Guilherme Bellintani, tenham se desentendido em relação ao futuro do torneio.

O presidente do São Paulo tem um perfil conciliador e é tido como um dos favoritos para assumir a vaga. Por outro lado, Casares não se posicionou a respeito. Até por ter ficado ausente por mais de um mês de suas atividades por conta da Covid-19. Além disso, o executivo alega ter muito trabalho no Tricolor por estar em seu primeiro ano à frente do clube.

Fonte: Vascaino.net

Notícia anteriorSub-17: Cauan Barros festeja vitória e gol contra o Madureira
Próxima NotíciaVasco termina a 23ª rodada do Brasileiro em 10º lugar e a 8 pontos do G4