Vasco ainda não regularizou o atacante equatoriano Jhon Sánchez

O zagueiro Walber está regularizado e já pode atuar pelo Vasco. O nome do novo reforço apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, no fim da tarde desta sexta-feira (10). Desta forma, o defensor poderá estrear com a camisa cruz-maltina na próxima quinta-feira (16), às 19h, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Emprestado pelo Athletico-PR, o defensor foi indicado por Lisca, mas não chegou a jogar com o técnico, que se desligou nesta semana do clube de São Januário. Agora sob o comando de Fernando Diniz, Walber buscará a titularidade. Atualmente, Leandro Castan e Miranda formam a dupla de zaga. Ricardo Graça, Ernando e Ulisses são os outros nomes do setor.

A construção de jogadas a partir dos zagueiros é uma das características dos times comandados por Diniz. Neste perfil, Walber e Miranda saem na frente na disputa interna com o capitão vascaíno, que retornou recentemente de lesão.

Jhon Sánchez ainda sem condições

Enquanto Walber já está apto para jogar, o atacante Jhon Sánchez ainda não teve seu nome publicado no BID. O Vasco se apressa para resolver as pendências e colocar o equatoriano em condições de enfrentar o vice-líder da Série B na próxima quinta. O duelo contra o CRB também será a estreia do novo comandante, que desembarca no Rio de Janeiro neste sábado e comanda o treino no domingo.

Fonte: Jogada 10 (texto), Twitter oficial do Vasco (imagem)

Notícia anteriorRemo: 4ª Regata do Estadual acontece neste domingo na Lagoa; confira programação
Próxima NotíciaVasco perde 126 mil sócios em 20 meses e aposta em clube de descontos para se recuperar; Vitor Roma comenta