Donizete Pantera participou das comemorações dos 12 anos da Vasco Brusque

Como parte das comemorações dos 12 anos de fundação da Vasco Brusque, torcedores cruzmaltinos contaram com a presença especial neste final de semana. O ex-jogador Osmar Donizete Cândido, mais conhecido como Donizete Pantera, participou de um evento festivo na sede da entidade, na rua Azambuja, bairro Azambuja, em Brusque.

Pantera esteve no local durante o sábado (11) quando foi recebido por membros da direção da Vasco Brusque e torcedores. Uma feijoada, com direito a brincadeiras para crianças e famílias dos membros, foi realizada no local com a presença do ex-atacante.

Hoje com 52 anos de idade, Pantera teve passagem marcante pelo Vasco da Gama entre os anos de 1998 e 2000, e de 2003 a 2004. Em uma delas, a equipe carioca conquistou a Libertadores da América.

O começo da carreira como jogador se deu em 1987, pelo Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e encerrou em 2016, no Sporte Clube Brasil Capixaba, o Sport Linhares, do Espírito Santo. E

Ele também teve passagem pela Seleção Brasileira entre os anos de 2005 a 2008.

Fundada em 2009, a Vasco Brusque completou 12 anos no mês de abril. Todos os anos, a entidade realiza festejo com a presença de nomes que marcaram a história da equipe cruzmaltina carioca.

Fonte: Rádio Cidade

Notícia anteriorConfira 5 desafios que Fernando Diniz terá no Vasco
Próxima NotíciaBoliche: Lucia Vieira e Lea Badaró são bronze na Taça Bahia