Walber é apresentado no Vasco: ‘Sabemos da qualidade do nosso grupo, temos o novo treinador, temos que saber jogar a Série B’

Após anunciar a contratação do zagueiro Walber, segundo reforço do Vasco na temporada, o clube promoveu na tarde desta segunda-feira uma entrevista coletiva de apresentação do jogador no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Logo no início, o jogador reconheceu a dificuldade de se disputar a Série B, mas pregou confiança na equipe carioca.

– Sabemos que a Série B é um Campeonato muito difícil, mas sabemos da grandeza do Vasco também, Série B é mais força física, vontade, isso não pode faltar no time. Sabemos da qualidade do nosso grupo, temos o novo treinador, temos que saber jogar a Série B.

– O estilo de jogo do Diniz é um estilo que ele compôs la no Athletico, ele gosta de estar com o a bola. No futebol moderno temos que saber estar com a bola no pé, isso nós vamos treinar diariamente com o Diniz. Eu sempre quis trabalhar com o Diniz, ele gosta de ter a bola. Eu gosto de estar com a bola, de romper a linha, de jogar no um para um.

– Para mim é um desafio, quando eu recebi a proposta do Vasco eu não pensei duas vezes, sempre quis jogar no Vasco, é um sonho de criança. A disputa de posição, o professor vai optar por quem estiver melhor na equipe.

Walber reforçará a equipe por empréstimo, acertado com o Athletico-PR, até 30 de dezembro. Aos 24 anos, o atleta estava no Cuiabá e era reserva na equipe comandada por Jorginho. A contratação do jogador foi um pedido do ex-técnico Lisca, que já tinha interesse em trabalhar com o defensor desde quando comandou o América-MG.

O zagueiro Walber e o atacante Jhon Sánchez, ambos reforços do Vasco na temporada, já estão regularizados junto ao BID da CBF. Assim, os mesmos estão à disposição do técnico Fernando Diniz para a partida contra o CRB (AL), na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), em Maceió.

Fonte: ge

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠