Técnico do Botafogo acredita que o Vasco ainda pode conseguir alcançar o G4 da Série B

O técnico Enderson Moreira conseguiu uma arrancada espetacular com o Botafogo na Série B. Ele assumiu o clube no dia 21 de julho. Desde então, dirigiu o time em 11 jogos, com nove vitórias, um empate e uma derrota. Hoje, o Fogão é o terceiro colocado, com 41 pontos. Questionado no programa ‘Bem, Amigos’, do SporTV, se Vasco e Cruzeiro ainda podem sonhar com o acesso, o treinador disse que é possível.

“O Botafogo é prova disso. Até 11 rodadas atrás, a gente estava em 14º lugar. Nós ainda temos 15 rodadas pela frente. É possível que um clube que está mais abaixo consiga uma sequência muito boa e chegue ao G4. É possível. E o Botafogo é prova disso”, disse o treinador.

Atualmente, o Cruzeiro é o 13º colocado da Série B, com 29 pontos. A distância do time celeste para o CRB, quarto colocado, é de 11 pontos. Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, a probabilidade de acesso celeste ainda é muito pequena: 1,9%.

Já o Vasco é o 10º colocado, com 32 pontos. O time carioca acertou recentemente a saída do técnico Lisca e contratou Fernando Diniz. Nos últimos cinco jogos, o clube tem três derrotas, um empate e uma vitória. A chance de acesso do Vasco é de 5%, de acordo com a UFMG.

Fonte: Superesportes

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠