Confira desfalques e pendurados de Vasco e Cruzeiro

Após 556 dias, São Januário volta a ter público, neste domingo, no duelo entre Vasco e Cruzeiro. Nesta primeira fase de retorno ainda na pandemia de Covid-19, o clube carioca e as autoridades sanitárias do Rio acordaram em disponibilizar 1 mil ingressos.

O jogo da 25ª rodada da Série B é de fundamental importância para os dois gigantes do futebol brasileiro. Vitória mantém o sonho do acesso. Derrota o deixa cada vez mais distante. Em décimo, o Vasco tem 33 pontos. O Cruzeiro é o 13º, com 30. O CRB é o último integrante do G-4, com 41.

Vasco – Técnico Fernando Diniz

Após o empate na estreia com o CRB, Fernando Diniz comandará seu segundo jogo no Vasco. O treinador não deve fazer muitas mudanças. Sem o suspenso Zeca, Riquelme deve ganhar chance.

Provável escalação: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Léo Jabá.

Quem está fora: Zeca (suspenso) e Michel (lesionado).

Pendurados: Andrey, Bruno Gomes, Leandro Castan e Juninho.

Cruzeiro – técnico Belletti (Vanderlei Luxemburgo suspenso)

A escalação da equipe que empatou com o Operário, na última quinta-feira, será mantida. Sem Bruno José e Marcinho, ambos no departamento médico, Dudu, que não rendeu bem diante do Operário, ganha nova chance no time.

Provável escalação: Fábio; Cáceres; Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Claudinho; Wellington Nem, Dudu e Marcelo Moreno.

Desfalques: Bruno José, Marcinho, Norberto, Henrique e Keké (departamento médico); Vanderlei Luxemburgo (suspenso).

Pendurados: Adriano, Eduardo Brock, Giovanni, Léo Santos, Marcelo Moreno, Marcinho, Matheus Pereira, Rafael Sobis e Vanderlei Luxemburgo.

Fonte: ge

Notícia anteriorSub-20: Veja fotos do aquecimento da equipe do Vasco no Nivaldo Pereira
Próxima NotíciaVanessa Riche manda recado aos torcedores do Vasco; veja vídeo