Sub-20: Zé Vitor estaria sendo monitorado pelo Grupo City

Antes de mais nada, o Vasco acertou nesta segunda-feira a renovação de contrato de Zé Vítor. A princípio, o zagueiro de 19 anos assinou contrato até janeiro de 2024. O Torcedores.com apurou que o acordo prevê amarras se for promovido ao profissional em 2022.

Ainda segundo apurou a reportagem, o novo contrato de Zé Vítor tem uma multa rescisória de 40 milhões de euros (R$ 249,7 milhões, pela cotação atual). Recentemente, ele entrou no radar do Grupo City, uma das maiores franquias do mundo, dono do Manchester City.

Zé Vítor veste a camisa vascaína desde 2020. Depois de pouco mais de um ano servindo o clube de São Januário, ele passou a integrar o elenco suub-20. Nesse ínterim, venceu a Copa do Brasil e o Campeonato Carioca da categoria.

O antigo contrato do jovem ia até o fim da atual temporada. Zé Vítor ganhou um aumento salarial. Além disso, as metas contratuais foram atualizadas. Dessa forma, ele será remunerado no futuro de acordo com o desempenho ao longo do novo vínculo.

Nas categorias de base, ele é comparado a Ricardo Rocha, tetracampeão mundial com a seleção brasileira, que defendeu o Vasco entre 1994 e 1995. O garoto é um zagueiro com bom porte físico, forte na marcação e preciso nos desarmes.

Atualmente, Zé Vítor integra o elenco sub-20 do Vasco e disputa o Campeonato Brasileiro sob o comando de Igor Henriques Guerra. Ele, até o momento, disputou 15 partidas, fez um gol e deu uma assistência na competição.

Além disso, o defensor vestiu a camisa vascaína quatro vezes na Copa do Brasil e 11 no Campeonato Carioca. Somando sua participação nas três competições, ele representou o clube em 30 oportunidades e acumulou 2.666 minutos em campo.

A carreira de Zé Vítor

Antes de ser contratado pelo Vasco em 2020, José Vítor Geminiano Cavalieri passou sem brilho pelas divisões de base do Paraná e São Paulo. Ele é cria do PSTC, do Paraná, conhecido no futebol brasileiro por ter revelado jogadores como Kleberson, Jádson e Fernandinho.

Fonte: Torcedores.com

Notícia anteriorAtlético-MG foi o único clube que procurou Dedé até agora, afirma jornalista
Próxima NotíciaE-Sports: Confira a agenda dos jogos do Vasco nesta semana