Vasco não vai recorrer da suspensão de Léo Jabá; Gabriel Pec pode ser o titular contra o Brusque

Além de Andrey, suspenso, o Vasco não terá Léo Jabá contra o Brusque, na sexta-feira. Suspenso pelo STJD pela expulsão contra o São Paulo, em agosto, o atacante será desfalque em Santa Catarina. O clube não vai recorrer da decisão.

O Vasco entende que, em caso de recurso, Léo Jabá correria o risco de pegar até mais do que um jogo de suspensão. Por isso irá acatar a decisão do tribunal para que o atacante esteja à disposição contra o Goiás, na próxima segunda, em São Januário.

Jabá foi expulso na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, em agosto, em São Januário, pela Copa do Brasil, após acertar a sola na barriga de Reinaldo. Em julgamento nesta segunda, a Primeira Comissão Disciplinar entendeu se tratar de um lance acidental, mas puniu o atacante com um jogo.

Sem Jabá, Gabriel Pec é o mais cotado para iniciar a partida. Figueiredo e Jhon Sanchéz, que ainda não estreou, correm por fora. Fernando Diniz terá o retorno de Zeca, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro.

Galarza liberado

Quem deve ficar à disposição contra o Brusque é Matias Galarza. Afastado do jogo contra o Cruzeiro por conta de sintomas gripais, o paraguaio se recuperou e voltará aos treinos nesta quarta.

Galarza realizou dos testes de Covid. Ambos deram negativos e ele será reintegrado ao elenco.

Fonte: ge

Notícia anteriorCBF planeja manter estaduais com 16 datas em 2022; calendário será divulgado em outubro
Próxima NotíciaConfira reportagem do ‘Globo Esporte’ desta 3ª-feira sobre o Vasco