Após cumprir suspensão, Léo Matos está à disposição para o jogo contra o Confiança

O Vasco vive bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Fernando Diniz. Após empatar com CRB e Cruzeiro, o Gigante da Colina vem de duas vitórias seguidas, diante de Brusque e Goiás. Os resultados reabilitaram o time na tabela e permitem o torcedor a sonhar com o retorno à principal divisão do país ainda nesta temporada.

Após o triunfo pelo placar de 2×0 sobre o Goiás, concorrente direto por uma vaga no G-4, o Vasco volta a campo no domingo (3), às 18h15 (horário de Brasília), para encarar o Confiança. Para o confronto no estádio Batistão, o técnico Fernando Diniz poderá contar com um reforço e aguarda por boas notícias do departamento médico.

Depois de cumprir suspensão contra o Goiás, Léo Matos fica novamente à disposição do Cruz-Maltino. Sem o lateral-direito, Diniz optou por utilizar Zeca, enquanto Riquelme ganhou oportunidade na esquerda. O jovem, inclusive, teve atuação destacada contra o Esmeraldino, coloborando com a assistência para o gol de Morato.

Apesar do reforço no sistema defensivo, o Gigante da Colina pode ter baixas no meio de campo para a próxima rodada. O volante Andrey precisou ser substituído ainda no primeiro tempo neste início de semana por conta de um desconforto na posterior da coxa direita. O camisa 6 iniciou tratamento logo após a partida.

O meia-atacante Gabriel Pec, autor do segundo gol diante dos goianos, também virou motivo de preocupação. O jovem ingressou ainda na etapa inicial, justamente na vaga de Andrey, e precisou ser substituído no segundo tempo. Entre as baixas confirmadas, Ernando e Michel seguem no DM, enquanto Miranda está suspenso por doping.

Fonte: Bolavip

Notícia anteriorPrefeito Eduardo Paes: ‘O Vasco vai subir. Ganhou duas seguidas e embalou.’
Próxima NotíciaVeja como foi a live feita por Nenê na noite desta 3ª-feira