Fernando Diniz, na preleção: ‘Vocês vão entrar lá e comer o Goiás’

A preleção de Fernando Diniz para o jogo contra o Goiás foi de muito incentivo aos jogadores do Vasco. No vestiário de São Januário, o treinador gritou muito para passar confiança no jogo que seria vencido pelo time carioca por 2 a 0 na última segunda-feira.

– Nós vamos empurrar a torcida do mesmo jeito que ela nos empurra. Nós vamos correr para c…. E dar a vida. Vocês vão entrar lá e comer o Goiás. Não é para ter disputa, uma nossa. É todas nossa. Todas nossa. Todas nossa – afirmou o treinador.

Deu certo. O Vasco teve boa atuação, especialmente no primeiro tempo, e manteve a recuperação na Série B. A partida teve público, e isso foi explorado na conversa no vestiário, mostrada em imagens da VascoTV. O volante Caio Lopes comentou:

– Agora é botar lá dentro. A torcida vai inflamar, aproveita um escanteio, um chute. A torcida vai vir junto. Confiança. A gente é bom para c…, acredita nisso. Vamos amassar o Goiás.

O Vasco se prepara para enfrentar o Confiança no domingo. O time carioca é o atual sétimo, com 40 pontos. Tem seis a menos do que o último integrante do G-4.

Fonte: ge (texto), Youtube oficial do Vasco (vídeo)

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠