Irmão de Diego Souza posta imagens do jogador com a camisa do Vasco e anima torcida

A vitória do Vasco em cima do Goiás nesta segunda-feira contou com a empolgação de um torcedor ilustre. Diogo Souza, irmão de Diogo Souza, fez algumas postagens vibrando com a vitória do Gigante da Colina em sua conta oficial do Instagram. O curioso é que não é algo comum se tratando dele; Diogo Souza já fez referências para outros clubes, que normalmente estavam relacionados com o momento profissional de Diego.

Além de mostrar que estava torcendo pelo Vasco, o irmão do atacante do Grêmio ainda postou um vídeo dos tempos que o Diego Souza ainda atuava pelo Cruz-maltino. “Há 10 anos”, disse Diogo através dos Stories do Instagram.

Vale ressaltar que Diego Souza tem contrato com o Tricolor somente até o final desta temporada e não deve renovar. Ficará livre para assinar com qualquer equipe do mundo e um retorno para o Rio de Janeiro, sua cidade natal, pode ser uma boa ideia para o final de sua carreira.

Outro ponto importante é que o diretor executivo Alexandre Pássaro já revelou em uma entrevista que gosta muito do atacante e que é um atleta que interessa. “Diego Souza é um amigo que tenho no futebol. Adoraríamos ter ele hoje no nosso clube, mas ele é titular de um clube que está disputando vários campeonatos. Não é uma possibilidade hoje”, falou o executivo no dia 23 de julho, quando o Grêmio ainda disputava todas as competições.

Confira os momentos:

Fonte: Vascaino.net

Notícia anteriorVasco publica foto de Bola Sete, filho de Pai Santana: ‘Santana vai me iluminar’
Próxima NotíciaNenê fala sobre seu retorno ao Vasco em live; assista