Casal de vascaínos viraliza após foto em São Januário

Mais de um ano e meio depois, o casal Rebecca e Vinicius enfim pôde retornar a São Januário para acompanhar a partida entre Vasco e Goiás. Mas o que eles não esperavam é que fossem viralizar na internet.

Após a vitória por 2 a 0, os namorados resolveram publicar uma foto em que se beijam no estádio, comemorando o resultado do jogo.

Não demorou muito para receberem uma enxurrada de curtidas e comentários. Já são mais de 7100 “likes” em apenas dois dias. Na legenda, escreveram: “O casal pé quente. Mais três pontos”.

Diante de tamanha repercussão, o SuperVasco conversou com Rebecca para saber como eles receberam todo esse retorno por parte dos vascaínos.

– Não esperávamos essa repercussão toda, principalmente meu namorado que sempre foi bem reservado. Mas ficamos felizes ao receber várias mensagens dizendo que nosso relacionamento era uma meta e desejando coisas boas para a gente.

Ela também contou como foi a emoção em retornar ao estádio depois de tanto tempo, por conta da pandemia.

– Foi algo muito bom. Estar em São Januário é vibrante, foi a nossa primeira vez juntos ao estádio. Estar de volta é algo emocionante. Nem todos tiveram essa oportunidade de estar lá de novo, por diversos motivos. Estar no Caldeirão é uma honra, junto da torcida, cantando e pulando… Nossa! É algo incrível. Ficamos bem ansiosos por esse jogo e, graças a Deus, nosso Vascão ganhou.

Nas redes sociais não faltaram brincadeiras com a foto do casal. De maneira bem humorada, diversos torcedores se candidataram para repetir a cena na Colina Histórica.

Fonte: Supervasco

Notícia anteriorMasters: Maciel é um dos artilheiros da Copa Brasil WLegends
Próxima NotíciaEx-Vasco, Luizão e Hugo Borges acertam com o Brusque