Torcida do Vasco esgota ingressos para Confiança x Vasco, mas não poderão usar camisa do Vasco no estádio

Pouco mais de 4 mil ingressos foram disponibilizados para a partida entre Confiança e Vasco neste domingo, às 18h15, em Aracaju, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Desde que o Governo de Sergipe liberou a presença de público nos estádios, somente a torcida da equipe mandante pode comparecer.

Porém, torcedores do Vasco em território sergipano compraram ingressos e prometem marcar presença no Batistão. O Confiança postou em suas redes sociais que não será permitido o acesso com a camisa do time visitante.

A primeira carga colocada à venda foi de cerca de 3 mil ingressos, que se esgotaram em três dias. Em reunião na última quinta-feira, o Confiança conseguiu a liberação de mais 10% (totalizando 30% da capacidade da praça esportiva) e reabriu as vendas.

O protocolo de permissão do governo estadual tem algumas restrições aos torcedores nas praças esportivas e formas de controle sanitários contra a proliferação da Covid-19, entre elas a proibição de torcida visitante.

Mas o torcedor brasileiro sempre dá “aquele jeitinho” e, pelo que se vê nas redes sociais, o duelo não terá torcida única.

Fonte: ge

Notícia anteriorVasco foi o 12º clube das Américas com mais interações no Facebook em setembro
Próxima NotíciaVasco informa que Juninho não faltou nem se atrasou nas atividades da semana