Recepção ao time do Vasco em Aracaju contou com cerca de mil torcedores

A madrugada deste sábado foi de festa em Aracaju. Cerca de mil torcedores receberam a delegação do Vasco com festa do aeroporto. O time está de volta à cidade após 13 anos. No domingo, a equipe vascaína enfrenta o Confiança, às 18h15, com possibilidade de se aproximar do G-4.

A delegação vascaína chegou à capital sergipana por volta de meia-noite. Segundo estimativa na Polícia Militar, cerca de 1.000 torcedores estiveram no aeroporto, eles gritavam “Vamos subir Vasco”, e “o Vasco é o time da virada”, empolgados pelo bom momento da equipe.

Para a segurança dos jogadores, os policiais fizeram um corredor para que a delegação passasse entre multidão. Mas tudo correu bem. Cano e Nenê foram os mais ovacionados, o capitão Castan chegou a tirar selfies no desembarque. A saída do ônibus também foi acompanhada pelos torcedores, que fizeram uma carreata até o hotel em que o time está hospedado.

Muitos torcedores vascaínos compraram ingresso para esta partida, o que causou preocupação. Pelo decreto que libera a volta da torcida, não é permitida a entrada de apoiadores da equipe visitante. Em suas redes sociais, o Confiança informou que será proibido o ingresso no Batistão com a camisa do Vasco.

Fonte: ge

Notícia anteriorMirim: Vasco vence o Volta Redonda por 3 a 1 e fará semifinal da Copa Rio Sub-13 contra o Botafogo
Próxima NotíciaConfira mini pôster do elenco do Vasco em 1992