Representantes do Vasco fazem visita à sede do Sergipe

Representantes do Vasco visitaram neste sábado o estádio João Hora de Oliveira, sede do Sergipe, aproveitando a estadia em Aracaju para o confronto deste domingo contra o Confiança, pela 28ª rodada da Série B.

Durante a visita técnica, os representantes do Gigante da Colina também conheceram um pouco mais da história da equipe alvirrubra. O presidente do Gipão, Ernan Senan, salientou a importância da troca de informações entres os clubes

– A gente recebeu o contato do Carlos Gregório, assessor de imprensa do Vasco, e ele perguntou da possibilidade de vir conhecer a história do Sergipe, ele que é alagoano, nordestino. A gente, claro, abriu as postas do nosso estádio. Contamos um pouquinho da história desse clube centenário que é o Sergipe e é muito importante essa troca de informações, esse contato com outros clubes para que a gente possa a cada dia mais estar evoluindo através desse link que a gente faz – disse.

Carlos Gregório falou sobre o motivo da visita e elogiou o investimento que o clube vem fazendo em outras modalidades esportivas.

– Eu, como nordestino, sempre gosto de conhecer as histórias dos clubes dos lugares que a gente visita. Em virtude da partida contra o Confiança, estamos aqui em Aracaju e a gente não poderia perder a oportunidade de conhecer a história do Sergipe que é o maior campeão sergipano, atual campeão do estado, um clube que já contribuiu muito para o futebol nordestino e brasileiro. É um clube que não se preocupa apenas com o futebol, que é o esporte mais tradicional do país, mas também tem investimento em outras modalidades. É o único hexacampeão do estado, a estrutura está sendo revitalizada para receber melhor os torcedores. Para a gente é uma honra poder estar aqui e poder conhecer um pouco a história do Sergipe – finalizou.

Fonte: ge

Notícia anteriorZagueiro Nirley, do Confiança, projeta duelo deste domingo contra o Vasco
Próxima NotíciaLateral-direito do Confiança, Jonathan Bocão projeta duelo deste domingo contra o Vasco