Veja os desfalques e pendurados de Confiança e Vasco

Confiança e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Arena Batistão, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro. O Dragão é o penúltimo colocado, com 22 pontos, mas não perde há cinco jogos e começa a esboçar uma reação na competição. O Gigante da Colina é o oitavo colocado, com 40 pontos e busca se aproximar do G-4 (clique aqui para acompanhar o jogo em Tempo Real).

O Confiança chegou à quinta partida de invencibilidade na Série B, após empatar em 1 a 1 com o líder Coritiba, no Couto Pereira, e vive sua melhor sequência na competição. Nos últimos cinco jogos, foram três empates fora de casa e duas vitórias na Arena Batistão, coincidentemente ou não, justamente quando a presença de 20% dos torcedores azulinos foi liberada pelo Governo do Estado. Nesta semana, a equipe pleiteou um aumento da capacidade de público para 30% e teve o pedido atendido pela administração estadual.

Para manter a recuperação, o Vasco tenta um feito inédito na competição: conquistar a terceira vitória consecutiva. A equipe está invicta sob o comando de Fernando Diniz e se aproximou do G-4. A diferença que chegou a ser de dez pontos agora está em oito – pode cair para cinco em caso de vitória.

Transmissão: Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino e Petkovic.

Tempo real: o ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos. Acompanhe aqui.

Confiança – técnico: Luizinho Lopes

O técnico Luizinho Lopes poderá contar com o lateral-direito Gedeílson para o confronto deste domingo. O jogador foi anunciado pelo clube e registrado na última quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No entanto, o atacante Tiago Reis, que chegou por empréstimo do Vasco, ficará de fora por motivos contratuais. A principal preocupação do treinador azulino, porém, está em relação aos pendurados. Dentre os prováveis titulares para o duelo diante da equipe carioca, cinco entram em campo com dois cartões amarelos. No mais, o time deve ser o mesmo da última rodada.

Provável escalação: Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Lohan.

Pendurados: Willians Santana, Nirley, Adalberto, Madison e Jonathan Bocão, Isaque, Neto Berola, Rafael Vila, Nery Bareiro e Hernane Brocador.

Quem está fora: Everton, Nery Bareiro e Luan (DM); Caíque Sá (transição).

Vasco – técnico: Fernando Diniz

Após cumprir suspensão na vitória sobre o Goiás, o lateral-direito Léo Matos retorna ao time. Gabriel Pec deve ser titular na vaga do lesionado Andrey. Com isto, Marquinhos Gabriel atuará mais recuado.

Provável escalação: Vanderlei; Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec.

Pendurados: Miranda, Vanderlei, Leandro Castan, Bruno Gomes, Juninho , Nenê e Fernando Diniz.

Quem está fora: Andrey (coxa direita), Léo Jába (dores lombares), Michel (joelho esquerdo) e Miranda (suspenso por doping).

Fonte: ge

Notícia anteriorVasco vende ingressos virtuais simbólicos para jogo contra o Confiança
Próxima NotíciaVasco ficará a 5 pontos do G4 se vencer o Confiança; confira