Amaral, sobre desentendimento entre Romário e Edmundo: ‘Áiaiaiai uiuiui esqueceu de mim. Eu também estava nesse time. Eu era o mordomo’

O ex-volante Amaral resolveu aparecer em uma publicação de Romário sobre a briga do Baixinho com Edmundo. O ex-camisa 11 provocou o Animal com um post de TBT (“Quinta feira do passado”) no Instagram de uma reportagem antiga sobre a rivalidade entre eles no Vasco.

A confusão desta semana começou quando Edmundo chamou o Baixinho de “vaidoso e egocêntrico” e relembrou o polêmico episódio envolvendo a braçadeira de capitão do clube carioca.

No início dos anos 2000, o Animal perdeu o posto de líder do time para Romário e o ironizou chamando de “príncipe”, sendo retrucado posteriormente pelo colega de ataque como “bobo”.

Na sequência da declaração desta semana de Edmundo, Romário fez o post de hoje com a antiga reportagem e escreveu: “Já estou com 55 anos e, para mim, já está tudo certo e resolvido há muito tempo, mas já que continua com essa babaquice, toma esse TBT”.

Nos comentários da publicação, foi a vez de Amaral reivindicar um cargo na corte. “Áiaiaiai uiuiui esqueceu de mim. Eu também estava nesse time. Eu era o mordomo”, escreveu o ex-volante.

Fonte: UOL

Notícia anteriorVasco entra em fase de estudo do edital de licitação do Maracanã
Próxima NotíciaVasco publica foto aérea do CT Moacyr Barbosa