Sub-18: Andrey Santos e Marlon Gomes falam sobre o período de treinos com a Seleção Brasileira

A #BaseForte do Vasco tem três representantes na convocação da Seleção Brasileira Sub-18, formada por jogadores nascidos em anos ímpares, que está na Granja Comary para um período de treinamentos visando o desenvolvimento da geração que representará o Brasil no próximo Torneio Sul-Americano Sub-20. O volante Andrey e o meia Marlon Gomes se apresentaram após o jogo contra o Palmeiras, na última segunda-feira (4/10) e se juntaram ao outro vascaíno da delegação, o Coordenador Técnico Diego Cabrera, que também está na Granja Comary.

– Está sendo um experiência maravilhosa, uma das melhores que já tive. Me sinto muito feliz em poder estar vestindo a camisa da Seleção Brasileira novamente, é a realização de um sonho poder representar meu país. Estamos tendo uma ótima sequência de treinos, visando a viagem para o México no próximo mês – disse Marlon Gomes.

Convocado desde o Sub-15, Andrey foi o capitão do Brasil Sub-17 nos últimos amistosos realizados pela categoria, no início de setembro, quando encarou o Paraguai por duas vezes, em Assunção. O volante falou sobre a experiência de estar com a Seleção Brasileira junto de um companheiro de equipe e um membro da comissão técnica do Gigante da Colina:

– É sempre uma experiência incrível, um sentimento inexplicável, um enorme prazer estar representando a Seleção Brasileira, ainda mais por eu ser um dos mais jovens. Então é um momento único. Fico muito feliz de ter mais pessoas do Vasco da Gama nessa convocação, o Vasco sempre tem atletas convocados. O Marlon Gomes é um menino espetacular, jogamos juntos desde os 15 anos e fico muito feliz de estar aqui com ele. Espero que essa parceria dê certo aqui na seleção também. É sempre bom ter mais companheiros, inclusive o Cabrera na comissão técnica. Isso nos ajuda muito, por que você conhece e também sabe o jeito de trabalhar.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorCriadora do perfil VascoLibras, Iathsa Oliveira fala sobre a iniciativa
Próxima NotíciaVascoTV: André Marques narrará Sampaio Corrêa x Vasco neste sábado