Auxiliar de Diniz, Yan elogia Marquinhos Gabriel: ‘Um dos caras que mais se movimentam e correm durante os jogos’

Desde que Fernando Diniz chegou, o meia Marquinhos Gabriel subiu de produção no time. Atuando de forma mais defensiva, o atleta tem conseguido ajudar bastante a equipe nas últimas partidas.

Sua importância tem sido tão grande para o grupo que o auxiliar-técnico, Yan Razera resolveu encher a bola do apoiador em entrevista concedida para o canal Atenção Vascaínos, nesta quinta-feira. Segundo o ex-jogador, o atleta “era considerado um dos melhores do país”.

“Até o Diniz comentou em uma entrevista que tentou levar o Marquinhos para outros times. É um jogador que era considerado um dos melhores do país e hoje a gente encontra ele no Vasco. O estilo de jogo de Diniz valoriza muito o estilo do Marquinhos. participa o jogo todo. As vezes não participa muito para a torcida, mas facilita muito o jogo do time em todas as partes”, disse Yan, que prosseguiu.

“Um dos caras que mais se movimentam e correm durante os jogos. Chega a fazer quase 12 km por jogo. É um cara que não erra e dá muito volumo de jogo. Acho que chegamos no momento certo para ele. Vinha tendo dificuldade de se mostrar, jogar bem e a gente valoriza o estilo de jogo dele. Tanto atuando mais a frente, já que tem facilidade de jogar, como um passo mais atrás com a facilidade de organizar o jogo e dar apoio ao time inteiro”, falou o profissional, que contou como é trabalhar ao lado do camisa 31.

“Um cara que trabalha muito e pouco se houve a voz dele. A gente sente que está feliz e realizado de estar no Vasco neste momento e está se sentindo muito bem”, comentou.

Fonte: Vascaino.net (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)

Notícia anteriorVasco segue em 7º lugar no ranking digital dos clubes brasileiros
Próxima NotíciaEvento Dia das Crianças na Barreira do Vasco, neste domingo, tem mudança de local