Auxiliar de Diniz, Yan elogia Marquinhos Gabriel: ‘Um dos caras que mais se movimentam e correm durante os jogos’

Desde que Fernando Diniz chegou, o meia Marquinhos Gabriel subiu de produção no time. Atuando de forma mais defensiva, o atleta tem conseguido ajudar bastante a equipe nas últimas partidas.

Sua importância tem sido tão grande para o grupo que o auxiliar-técnico, Yan Razera resolveu encher a bola do apoiador em entrevista concedida para o canal Atenção Vascaínos, nesta quinta-feira. Segundo o ex-jogador, o atleta “era considerado um dos melhores do país”.

“Até o Diniz comentou em uma entrevista que tentou levar o Marquinhos para outros times. É um jogador que era considerado um dos melhores do país e hoje a gente encontra ele no Vasco. O estilo de jogo de Diniz valoriza muito o estilo do Marquinhos. participa o jogo todo. As vezes não participa muito para a torcida, mas facilita muito o jogo do time em todas as partes”, disse Yan, que prosseguiu.

“Um dos caras que mais se movimentam e correm durante os jogos. Chega a fazer quase 12 km por jogo. É um cara que não erra e dá muito volumo de jogo. Acho que chegamos no momento certo para ele. Vinha tendo dificuldade de se mostrar, jogar bem e a gente valoriza o estilo de jogo dele. Tanto atuando mais a frente, já que tem facilidade de jogar, como um passo mais atrás com a facilidade de organizar o jogo e dar apoio ao time inteiro”, falou o profissional, que contou como é trabalhar ao lado do camisa 31.

“Um cara que trabalha muito e pouco se houve a voz dele. A gente sente que está feliz e realizado de estar no Vasco neste momento e está se sentindo muito bem”, comentou.

Fonte: Vascaino.net (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠