Retrospecto favorável e festa da torcida animam os vascaínos para o jogo deste sábado contra o Sampaio Corrêa

Vasco conta com retrospecto esmagador e apoio da torcida para a partida contra o Sampaio Corrêa neste sábado (9), no Estádio Castelão em São Luís (MA), às 21h00 (horário de Brasília), pela 29ª rodada da Série B.

O retrospecto do confronto entre as duas equipes demonstra que o Gigante da Colina possui uma vantagem gigantesca sobre o rival. A equipe do Sampaio Corrêa nunca venceu o Cruzmaltino em confrontos diretos, inclusive, na última vez que jogaram no Castelão, o Vasco venceu a partida com uma bela atuação de Nenê.

Outro aspecto que pode vir a deixar os vascaínos empolgados para este jogo é o fato de o Vasco estar se sentindo em casa no Maranhão. O Gigante da Colina vem sendo muito bem recebido no nordeste. A torcida do Vasco está, de fato, acompanhando e empurrando o time para conquistar o acesso.

Apesar do retrospecto favorável e do apoio da torcida, o Vasco vem com três possíveis desfalques para o jogo. Léo Jabá e Sarrafiore estão fora e Andrey provavelmente também. Já pelo lado do time da casa não existem desfalques importantes, a única notícia ruim para o Sampaio Corrêa é o retrospecto negativo.

O Vasco possui 43 pontos e ocupa a 6ª posição na tabela, 5 pontos atrás do CRB que é o quarto colocado. Esses três pontos são de extrema importância para que o Gigante da Colina encoste de vez no G4. Por sua vez, o Sampaio Corrêa está na 12ª colocação com 37 pontos. Promessa de um grande jogo.

Fonte: Esporte News Mundo

Notícia anteriorConfira os números de Nenê nos seus primeiros 4 jogos pelo Vasco em 2021
Próxima NotíciaPequena vascaína realizou o sonho de conhecer Germán Cano em São Luís; confira