Fernando Diniz perde seu 1º jogo como técnico do Vasco

O Vasco perdeu uma chance de ouro para colar no G4 da Série B. Mesmo com um jogador a mais por todo o segundo tempo, o clube carioca amargou uma dura derrota justamente no momento em que estava embalado – eram três vitórias seguidas. O Sampaio Corrêa foi valente e venceu por 1 a 0, neste sábado, no Castelão, em São Luís, pela 29ª rodada do campeonato. O time de São Januário perdeu pênalti no último minuto do jogo.

O técnico Fernando Diniz amarga a primeira derrota à frente do Vasco. Ele ostentava uma campanha de dois empates e três vitórias. Para colocar em números o peso deste tropeço, a equipe perdeu a oportunidade de ficar a dois pontos da zona de acesso à elite nacional.

A vantagem para o quarto colocado continua em cinco pontos, só que uma rodada a mais se foi. Um balde de água fria no embalo do Vasco. O clube carioca continua com 43 pontos e caiu para o oitavo lugar. O Sampaio Corrêa, por sua vez, ganha ânimo para sonhar com acesso: está na décima colocação, com 40 pontos, oito a menos do que o Goiás.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o líder Coritiba, no sábado, às 16h30 (de Brasília), em São Januário. O Sampaio Corrêa tem mais um compromisso em casa: enfrenta o Vitória, na terça-feira, às 19h00.

Fonte: Gazeta Esportiva

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠