Juvenil: Vasco vence a Portuguesa por 3 a 1 pela Taça Guanabara Sub-17

Vasco Base @vascobase
FIM DE JOGO

O Vasco venceu a Portuguesa por 3 a 1 pela 3ª rodada da Taça Guanabara Sub-17. Os gols vascaínos foram marcados por João Wesley, Renan e Ray! O próximo compromisso da equipe será diante do Fluminense, às 11h, no CT Vale das Laranjeiras.

Fonte: Twitter Vasco Base

Vasco vence a Portuguesa pela Taça Guanabara Sub-17

O Vasco da Gama venceu a Portuguesa por 3 a 1, pela 3ª rodada da Taça Guanabara. Os gols vascaínos foram anotados por João Wesley, Renan e Ray. Com esse resultado, os Meninos da Colina chegaram aos 23 pontos e assumiram a 2ª colocação. O próximo compromisso da equipe será diante do Fluminense, no próximo sábado (16/10), às 11h, no CT Vale das Laranjeiras.

O JOGO

A partida começou muito disputada na intermediária, com as equipes se estudando a todo o tempo. A primeira chegada com perigo ao ataque foi da equipe da Portuguesa. Aos 4 minutos, após cobrança de falta o adversário abriu o placar: 1 a 0. A primeira chegada vascaína veio aos 10 minutos, João Wesley recebeu na entrada da área e abriu na esquerda para Ray. O camisa 10 dominou, arriscou a finalização e acabou parando na boa defesa do goleiro.

Aos 22, Marquinhos avançou pela direita e cruzou na medida para João Wesley. O camisa 9 engatilhou uma linda bicicleta e empatou o jogo: 1 a 1. Aos 25, João Wesley recebeu na entrada da área, ganhou da marcação e arriscou a finalização. A bola acabou parando na boa defesa do goleiro, por pouco o Cruzmaltino não virou a partida.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando a virada. O primeiro ataque vascaíno veio aos 2 minutos, Renan avançou pela esquerda e cruzou para João Wesley. O atacante vascaíno chegou completando e parou na defesa do goleiro. Aos 7, Pereira recebeu na entrada da área, arriscou a finalização e por pouco não virou o confronto, a bola saiu raspando o travessão.

Aos 11, Renan recebeu pelo meio, passou por três marcadores, invadiu a área e bateu cruzado. A bola ganhou o rumo certeiro e morreu no fundo do gol adversário: VASCO 2 a 1. Aos 20, Lecce lançou Renan pela esquerda e o atacante vascaíno chegou cruzando na área. João Wesley dominou a bola, limpou o goleiro, finalizou firme e a bola explodiu no zagueiro adversário. Aos 32, Paulinho recebeu pela direita, carregou até a linha de fundo e cruzou para a entrada da pequena área. Lyncon chegou completando e acabou mandando para fora. Aos 47, Ray cobrou pênalti com categoria e ampliou: VASCO 3 a 1.

Escalação do Vasco: Lecce, Marquinhos (Paulinho), Luiz Felipe (Ronny), Victão (Lyncon) e Kauã Lucas; JP, Estrella (Pereira) e Ray; Paixão (Leandrinho), João Wesley e Guga Maia (Renan) – Técnico: Gustavo Caetano

Fonte: Site oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠