Juniores: Tavares vibra com seus 2 gols e classificação do Vasco no Brasileiro Sub-20

Contratado em julho para reforçar a equipe Sub-20, o atacante Tavares já é um dos artilheiros do time na temporada, com sete gols marcados. E na goleada da última terça-feira (12/10) sobre o Santos, o camisa 9 fez dois e ajudou os Meninos da Colina na classificação para às quartas de final do Campeonato Brasileiro. Feliz com o desempenho, o jogador falou sobre o rápido entrosamento que obteve com os companheiros de meio-campo da equipe.

– Mais um jogo marcando dois gols. Feliz em marcar, em ser reconhecido como um dos artilheiros do grupo. Não é o meu objetivo principal. O objetivo é sempre pensar no coletivo, para alcançarmos tudo que almejamos. Eu já estou me sentindo bem entrosado com todos. O Marlon Gomes, o Andrey, principalmente o MT, a gente entrosou bastante. Ele domina e já sabe onde eu estou. Espero continuar fazendo gols e ajudando o Vasco – disse o camisa 9.

Para garantir a classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro, o Vasco precisava vencer o Santos e torcer por um empate entre Internacional e Cruzeiro ou para que o Fluminense não derrotasse o Grêmio. O rival carioca acabou superado pelos gaúchos e o Gigante fez a sua parte, garantindo a vaga. Tavares também falou sobre como foi ficar focado apenas dentro de campo, sem querer saber sobre os jogos que interessavam ao Cruzmaltino:

– É um pouco mais complicado, diferente. A gente tenta ficar 100% focado no nosso jogo. Conseguimos ficar focados só na nossa parte, conseguimos o resultado e o universo conspirou a favor para que a gente classificasse.

Fonte: Site oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠