Vasco tem 5 jogadores e Fernando Diniz pendurados para o jogo contra o Coritiba

O Vasco tem vários jogadores importantes que entrarão em campo pendurados com dois cartões amarelos neste fim de semana. O time de Fernando Diniz recebe o Coritiba no sábado, às 16h30 (de Brasília), em São Januário, pela 30ª rodada da Série B.

Se forem advertidos com cartão no jogo contra o Coxa, o goleiro Vanderlei, os zagueiros Leandro Castán e Ricardo Graça e os meias Bruno Gomes e Nenê não poderão atuar contra o Náutico, em partida válida pela 31ª rodada . Além disso, o próprio técnico do Cruzmaltino está pendurado. A preocupação aumenta porque o jogo tem tudo para ser tenso. O Vasco precisa reagir após a perder de 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, e o Coritiba vem de uma derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro.

A sequência de partidas preocupa justamente por conta da importância dos duelos e do risco de se jogar desfalcado. Após o duelo contra o Coritiba, o Vasco visita o Náutico, em Pernambuco. Além disso, vai receber o CSA, em um confronto direto, em São Januário. Logo depois, visita o Guarani, em Campinas (SP), em outro choque de dois postulantes ao acesso. Logo em seguida, vem o clássico com o Botafogo.

Se Diniz corre o risco de perder jogadores em um futuro próximo, o técnico da equipe carioca pode ter reforços contra o Coritiba. A principal novidade pode ser a volta do volante Andrey. O jogador retornou aos treinos após se recuperar de uma lesão na posterior da coxa direita. Assim, se não sentir dores, ou nenhum tipo de incômodo, poderá retornar. Outra possibilidade envolve o atacante Léo Jabá, que luta contra dores lombares. O jogador vai se submeter a um novo exame, mas a tendência é que nada seja apontado. Assim, a sua presença na lista de relacionados vai depender do rendimento durante a semana. Lutando contra fadiga muscular, o atacante Jhon Sánchez também corre contra o tempo para aparecer na lista de reforços.

Fonte: Gazeta Esportiva

Notícia anteriorLeven Siano anuncia que fará MBA de gestão master de futebol da Uefa
Próxima NotíciaNos últimos 10 anos, Série B teve 3 ‘arrancadas’ parecidas com a de que o Vasco precisa para subir