Já recuperada, vascaína atropelada por ônibus fala sobre foto que viralizou

“Fazer do limão uma limonada”, é o que diz um dos ditados mais antigos. E foi assim que a vascaína Victoria Mafra fez.

Após ser atropelada e quebrar o vidro do ônibus com a cabeça, ela esqueceu por alguns instantes da dor, apenas para fazer o “L”, mandando aquela homenagem a Germán Cano.

O que ela não esperava era que o registro viralizasse tanto. Já são mais de 101 mil curtidas e 1600 comentários.

A publicação chegou ao conhecimento do Clube e o perfil oficial aproveitou para mandar uma mensagem de solidariedade.

Após receber alta, ela conversou rapidamente com o SuperVasco e contou como se deu a situação inusitada.

– Logo depois do acidente, entrei na ambulância meio área sem entender o que estava acontecendo, pedi pra minha amiga tirar uma foto pra registrar o momento e minha mão coçou pra fazer o L. Quando melhorei um pouco postei no Twitter e fui fazer alguns exames, quando terminei vi a repercussão de tudo e fiquei sem reação. Foi incrível pra mim, recebi várias mensagens de carinho e preocupação e, sem clubismo, a torcida vascaína é gigante.

Ela não escondeu a emoção com o retorno por parte do Clube e já se antecipou, de maneira bem humorada, escolhendo o presente de aniversário.

– O Vasco me responder foi algo que nunca imaginei, uma experiência sensacional. Agora só falta o Vasco me dar uma camisa e um capacete com a Cruz de Malta. Meu aniversário é no final do mês e vou comemorar da melhor maneira possível: em São Januário, assistindo Vasco x CSA. O Vasco sobe.

Fonte: Supervasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠