Juniores: Vasco vence o Artsul por 3 a 0 e vai às quartas de final do OPG

Vasco Base @vascobase
Fim de jogo!

Sub-20 vence o Artsul por 3 a 0 novamente e está classificado para às quartas de final da Copa Rio OPG. Gols de Marlon Santos, Erick Marcus e Marcos Paulo

📸 Matheus Lima/Vasco

Fonte: Twitter Vasco Base

Sub-20 vence o Artsul e está nas quartas de final da Copa Rio OPG

O Sub-20 venceu o Artsul por 3 a 0 nesta quinta-feira (14/10), pela Copa Rio OPG, no Estádio Nivaldo Pereira. Os gols vascaínos foram marcados por Marlon Santos, Erick Marcus e Marcos Paulo. O placar agregado do confronto ficou em 5 a 0 para o Cruzmaltino, que garantiu vaga nas quartas de final da competição, onde vai enfrentar o Nova Iguaçu.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será na quarta-feira (20/10), diante do Flamengo, às 17h, em São Januário. A partida será válida pela ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 5 minutos. Elias roubou no campo de ataque e deu em Vinícius, que lançou Marlon Santos na área. O camisa 10 dominou com o peito e girou batendo por cima. O Gigante dominava o jogo, não corria risco, mas pecava no último passe. Aos 20, Vinícius recebeu na esquerda, foi ao fundo e cruzou para o meio da área. JP Galvão chegou batendo e mandou por cima. Aos 22, o gol saiu. Vinícius recebeu na área e bateu forte. A bola explodiu na trave e Marlon Santos conferiu: VASCO 1 a 0.

Aos 28, Elias recebeu na área, cortou para o meio e mandou por cima do gol. Aos 36, Vinícius ganhou disputa no meio. Arrancou, invadiu a área, driblou o zagueiro e bateu por cima.

O segundo tempo começou bem para o Gigante. Logo aos 4 minutos, Marlon Santos deu belo passe de trivela para Erick Marcus, que ganhou na velocidade e tocou na saída do goleiro: VASCO 2 a 0. Aos 19, Peres foi ao fundo na esquerda e tocou pra trás. Elias dominou e tentou o giro, mas foi travado.

Com vantagem no placar, o Vasco passou a valorizar mais a posse de bola e administrar o resultado. O forte calor fez com que a intensidade das duas equipes caísse. Aos 46, Erick Marcus roubou na entrada da área e deu em Marcos Paulo, que só tocou no canto para ampliar: VASCO 3 a 0.

Escalação do Vasco: Pablo, Deyvson, Yuri (Lucas Chagas), Lucas Peres e Julião (Dijalma); Lucas Eduardo (Barros), JP Galvão e Marlon Santos (Diego); Léo Guerra, Vinícius (Erick Marcus) e Elias (Marcos Paulo) – Técnico: Igor Guerra

Fonte: Site oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠