Feminino: Pela Taça Guanabara, Vasco enfrenta o Bangu nesta 4ª às 10h com VascoTV; goleira Bibi projeta

Nesta quarta-feira (20/10), a equipe de futebol feminino do Vasco da Gama entra em campo pela quinta rodada da Taça Guanabara para enfrentar o Bangu, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). No último jogo, as Meninas da Colina venceram o time da Portuguesa por 5 a 0, com gols de Bebel (2), Anny (2) e Dani Barão. A partida marcou também a estreia da goleira Bibi, de 17 anos, pela equipe profissional, que teve sua primeira passagem pela Seleção Brasileira Sub-20 este ano.

A goleira falou sobre sua estreia, afirmando ter sido um momento especial:

– Com certeza foi um momento único e especial pra mim. Poder estar vestindo a camisa do Vasco é uma sensação incrível, ainda mais estreando com uma grande vitória, que foi super importante pra nossa equipe.

Diante do Bangu, a equipe cruzmaltina busca fazer um bom jogo para se manter na liderança, sabendo que o adversário está colado na parte de cima da tabela com oito pontos. Bibi se mostrou confiante após um começo de semana de treinamentos fortes.

– Agora temos mais uma batalha para conquistar. Seguimos nesse começo de semana trabalhando firme pra chegar no jogo, saber o que fazer e se Deus permitir, sair com a vitória.

A partida desta quarta-feira entre Vasco e Bangu terá transmissão da Vasco TV. Se inscreva acessando youtube.com/vasco.

Fonte: Site oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠