Fotos de jornal espanhol mostram estilo de Dinamite em sua curta passagem pelo Barcelona

Gustavo Dias @gustavodias1992
Hoje estava dando uma olhadinha nos arquivos do ‘Mundo Deportivo’, de Barcelona, como eles abordaram a chegada e a saída do nosso ídolo @rdinamite10! E essas capas e matérias da época são sensacionais. Bob tinha ou não tinha muito estilo? rs!

@rdinamite10 Bob foi contratado para o lugar de Hans Krankl, mas acabou ficando muito pouco tempo no Barcelona. Apenas 3 meses! Na sua estreia, marcou 2 gols, mas logo o treinador que pediu a sua contratação foi demitido. O sucessor, Helenio Herrera, não deu o mesmo espaço apesar dos pedidos.

No final da sua curta passagem, Dinamite foi disputado por Flamengo e Vasco. Márcio Braga, do Flamengo, chegou até a falar sobre a contratação de Bob para o Mundo Deportivo, que a torcida do Flamengo gostaria muito de vê-lo no clube.

O Vasco acabou atravessando o negócio e Dinamite voltou para o clube que fez história. A sua volta foi triunfal: 5 gols contra o Corinthians.
O “Mundo Deportivo”, de Barcelona, dedicou praticamente uma página inteira para falar sobre a volta do craque para colina.

@borninrealengo3, esse homem tinha ou não tinha estilo? Era cabelinho na moda. Usava roupa casual, esportiva, de bicheiro. Bob era sensual demais!

Fonte: Twitter Gustavo Dias

Roberto Dinamite @rdinamite10
@gustavodias1992 Parabéns pela pesquisa. Recordações muito bacanas. Muitas não lembrava. 👊🏽

Fonte: Twitter de Roberto Dinamite

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠