Beach Soccer: Jorge Salgado prestigiou treino do Vasco nesta 5ª-feira

A equipe de Beach Soccer do Vasco da Gama está em processo final de preparação para o Mundialito de Clube, que acontece entre os dias 27 e 30 de outubro, em Moscou, na Rússia. O Gigante da Colina, que foi campeão mundial em 2011, está no grupo A ao lado de Lokomotiv (Rússia), Levante (Espanha) e Nacional (Paraguai). O primeiro colocado do grupo se classifica para a final da competição.

O presidente Jorge Salgado esteve presente no treino da manhã desta quinta-feira (21/10), em Copacabana, e desejou sorte aos atletas vascaínos.

– Joguei Beach Soccer durante muitos anos, é uma modalidade muito especial para mim. Vim desejar sorte ao elenco, ao treinador Betinho e toda sua comissão técnica. Espero que eles possam voltar da Rússia tendo colocado o Vasco da Gama no mais alto lugar do pódio internacional, que é onde merece estar.

Eleito melhor do mundo em 2017, Mauricinho falou sobre a expectativa de representar o Vasco no mundial.

Pra mim é muito gratificante, eu que sou vascaíno poder representar o time que eu torço. E numa competição tão importante, o Vasco foi o primeiro campeão mundial e poder representá-lo é um prazer. Joguei alguns mundiais pelo Vasco, ainda não conquistei o título, mas estamos nos preparando para buscarmos o bicampeonato.

O primeiro compromisso do cruzmaltino será contra o Nacional, na quarta-feira (27/10), às 11h.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorPré-Mirim: Pela Taça Os Donos da Bola Sub-09, Vasco enfrenta o America neste sábado às 12h45
Próxima NotíciaE-Sports: Vasco disputa última rodada da semifinal da LBFF Série B de Free Fire; confira