Juniores: Vasco vence o Nova Iguaçu por 1 a 0 no jogo de ida das quartas do OPG

Vasco Base @vascobase
FIM DE JOGO!

Sub-20 derrota o Nova Iguaçu por 1 a 0 na partida de ida das quartas da Copa Rio OPG. O gol vascaíno foi de Marlon Santos

📸 Vitor Brügger/Vasco

Fonte: Twitter Vasco Base

Sub-20 vence o Nova Iguaçu na ida das quartas de final da Copa Rio OPG

O Sub-20 largou na frente do Nova Iguaçu ao vencer o primeiro jogo da Copa Rio OPG por 1 a 0, neste sábado (23/10), no Estádio Nivaldo Pereira, pela partida de ida das quartas de final. O gol vascaíno foi marcado por Marlon Santos, aos 7 minutos da etapa inicial.

O próximo compromisso da categoria será na terça-feira (26/10), às 15h15, na Gávea, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto de volta com o Nova Iguaçu será na quinta (28/10), às 10h, no CT da equipe da Baixada Fluminense.

O JOGO

A primeira boa chegada foi aos 5, quando Marcos Dias recebeu na área, cortou o zagueiro e bateu forte, obrigando o goleiro a fazer grande defesa. Dois minutos depois, Juan deixou JP Galvão na boa, ele arrancou pela direita e cruzou rasteiro para Marlon Santos bater colocado, no cantinho: VASCO 1 a 0.

Após o gol, o Cruzmaltino continuou pressionando e buscando ampliar o placar, mas faltava acertar o último passe. Aos 33, Marcos Dias recebeu de Peres e escorou para Roger, que sairia na cara do gol, mas o camisa 10 errou o domínio.

Os Meninos da Colina voltaram com mudanças para a segunda etapa, mas o ritmo foi mantido. Aos 7, Erick Marcus recebeu lindo passe de Marlon Santos, mas a arbitragem assinalou impedimento. Três minutos depois, o mesmo Erick foi acionado novamente, na entrada da área, mas acab0u derrubado pela defesa adversária. Falta ignorada pelo árbitro.

Aos 31, Erick Marcus achou Cachoeira na área. O atacante limpou o goleiro e bateu forte, mas a defesa salvou em cima da linha. Aos 37, Elias recebeu na área, limpou o primeiro marcador, mas foi travado na hora do chute.

Escalação do Vasco: Cadu, JP Galvão, Pimentel, Lucas Peres e Julião (Dijalma); Rodrigo (Lucas Eduardo), Barros e Roger (Felipe Evangelista); Juan (Cachoeira), Marcos Dias (Erick Marcus) e Marlon Santos (Elias) – Técnico: Igor Guerra

Fonte: Site oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠