Juvenil: Vasco goleia o Macaé por 4 a 0 pela Taça Guanabara Sub-17

Vasco Base @vascobase
FIM DE JOGO

O Vasco venceu o Macaé por 4 a 0 pela 11ª rodada da Taça Guanabara. Os gols vascaínos foram anotados por André, Paixão e Renan (2). O próximo compromisso da equipe será válido pelas quartas de final do Campeonato Estadual, com adversário, data e local a definir.

Fonte: Twitter Vasco Base

Vasco vence o Macaé pela 11ª rodada da Taça Guanabara Sub-17

O Vasco da Gama venceu o Macaé por 4 a 0, pela 11ª rodada da Taça Guanabara Sub-17. Os gols vascaínos foram anotados por André, Paixão e Renan (2). O próximo compromisso da categoria será válido pelas quartas de final do Campeonato Estadual, com adversário, local e data a definir.

O JOGO

O Vasco começou a partida buscando abrir o placar logo cedo, com o objetivo de incomodar a defesa adversária. A primeira investida vascaína veio aos 8 minutos, Gabriel Sá lançou Paixão por trás da zaga e o atacante vascaíno invadiu a área. O camisa 7 driblou o goleiro, finalizou com perigo e a bola explodiu no travessão. Na sobra, João Wesley rolou para André, que chegou batendo de primeira e abriu o placar: VASCO 1 a 0. Aos 16, JP fez ótima jogada pelo meio, driblou a marcação e arriscou a finalização, obrigando o goleiro adversário a se esticar todo para fazer a defesa.

Aos 21, Jerônimo cobrou escanteio pela esquerda e a zaga adversária fez o corte. Gabriel Sá pegou a sobra na entrada da área, finalizou de canhota e mandou por cima da meta. Aos 36, Jerônimo cobrou escanteio pela esquerda e mandou na medida para João Wesley. O atacante vascaíno chegou cabeceando firme e acabou parando no corte da defesa adversária.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando aumentar a vantagem no placar. O primeiro ataque vascaíno veio aos 14 minutos, Eguinaldo foi lançado por trás da zaga e tentou a finalização. O goleiro adversário saiu pressionando e acabou ficando com a bola. Aos 20, Paixão fez ótima jogada pela direita e cruzou para a entrada da área. Renan chegou batendo de primeira e ampliou: VASCO 2 a 0. Aos 23, JP achou um belíssimo passe para Paixão, que invadiu a área.

O camisa 7 limpou o goleiro e abriu na direita para Diego, o meia vascaíno chegou finalizando e mandou por cima da meta. Aos 27, Marquinhos avançou pela direita e cruzou na medida par Paixão. O atacante vascaíno, livre de marcação chegou batendo de primeira e ampliou: VASCO 3 a 0. Aos 43, após cobrança de falta curta, Renan chegpu batendo de primeira e anotou mais um belíssimo gol: VASCO 4 a 0.

Escalação do Vasco: Lecce, Marquinhos, Lyncon (Ronny), Luís Felipe e Kauã Lucas (Luiz Otávio); JP, Jerônimo e Gabriel Sá (Diego); Paixão (Guga Maia), André (Renan) e João Wesley (Eguinaldo) – Técnico: Gustavo Caetano

Fonte: Site oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠