Juniores: Vasco enfrenta o Flamengo nesta 3ª às 15h15 na Gávea pelas quartas do Brasileiro Sub-20 com Sportv; Menezes projeta

O Sub-20 encerrou nesta segunda-feira (25/10) a preparação para o clássico decisivo diante do Flamengo, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro. Após vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o Cruzmaltino decide a vaga nesta terça-feira (26/10), às 15h15, na Gávea. Capitão do time, o zagueiro Menezes espera por um confronto difícil, mas crê que a boa preparação realizada pela comissão técnica fará com que a equipe saia classificada.

– Expectativa está muito boa. Fizemos uma ótima semana de treinos. Sabemos que será um jogo difícil, mas o Igor (técnico) usou uma estratégia para conseguirmos a vantagem no primeiro jogo e usarmos o placar a nosso favor no confronto de volta. Agora vamos firme e esperamos que dê tudo certo – disse Menezes.

Menezes ainda falou sobre como espera que o adversário vai começar o jogo. O camisa 3 acredita que o rival vai tentar uma pressão nos minutos iniciais, para tirar a vantagem vascaína conquistada em São Januário. E ressalta que se o Vasco souber aproveitar os espaços, pode conseguir os gols e garantir a classificação às semifinais do Brasileirão:

– A semana de treinamentos foi boa. Acredito que eles venham com uma marcação alta nos primeiros minutos. Nós estamos focados, trabalhamos muito forte durante a semana e vamos tentar aproveitar os espaços para sair classificado.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorDinamite posta foto recebendo a dose de reforço da vacina contra Covid
Próxima NotíciaVasco agradece aos torcedores de Recife: ‘O apoio e a receptividade de vocês foi incrível’