Beach Soccer: Autor de 2 gols na estreia no Mundialito, Mauricinho comenta atuação contra o Nacional-PAR

A equipe de Beach Soccer do Vasco da Gama estreou com vitória na manhã desta terça-feira (26/10) no Mundialito de Clubes, vencendo a equipe do Nacional por 5×4 e se classificou para a semifinal. Os gols da equipe cruzmaltina foram marcados por Catarino, Rafinha Amorim, E.Zurlo e Mauricinho (2).

Por razões sanitárias, o modelo de disputa precisou ser alterado, mudando de fase de grupos para eliminatórias, e por isso, a partida de hoje foi válida como quartas de final. A semifinal está marcada para quarta-feira (27/10), às 13h15 (horário de Brasília), com transmissão do Sportv2 contra o Lokomotiv Moscou.

Mauricinho, que foi destaque da partida com dois gols e é um dos melhores atletas de beach soccer do mundo, comentou sobre a partida de estreia:

– Sabíamos que enfrentaríamos uma equipe bem complicada que é a base da Seleção do Paraguai. Já estamos acostumados a jogar contra eles, mas nesse novo formato do Mundialito, cada jogo se tornou uma final. – disse Mauricinho.

O Vasco saiu na frente no placar mas acabou sofrendo a virada no segundo tempo. Em jogo tenso e com boas oportunidades para os dois lados, Mauricinho se destacou ao chamar a responsabilidade e fazer o gol da virada e da classificação no terceiro tempo.

Apesar da dificuldade, Mauricinho parabenizou a equipe e chamou a torcida vascaína para jogar junto:

– Quero parabenizar toda a equipe, dedicar a vitória pra torcida vascaína e agora é pensar no próximo jogo, e se Deus quiser conquistar a vaga na final e o bicampeonato. Nós aqui contamos com todo apoio da torcida vascaína. – disse o camisa 10.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorVP jurídico José Bulhões fala sobre plano do Vasco de pagar dívidas trabalhistas com 20% da receita mensal
Próxima NotíciaVasco pode se unir a Flamengo e Fluminense na administração do Maracanã