CEO do Grupo Rão, sobre patrocinar o Vasco: ‘Tem toda chance de acontecer’

O nome de Guilherme Lemos, CEO do Rão, tem sido vinculado ao Vasco nas últimas semanas por conta de um post no Instagram no qual o empresário afirma que deseja ser presidente do clube em algum momento de sua vida. Vale ressaltar que Lemos é cruz-maltino roxo e não é de agora que expõe esse fanatismo pelo “Trem Bala”. o empresário já viajou com o Cruz-maltino em diversos jogos e sempre fala do Gigante da colina em suas redes sociais.

Diante desse cenário, algumas pessoas se perguntaram: por que não patrocinar o clube? O canal Atenção Vascaínos entrou em contato com o Vice-Presidente de marketing Vitor Roma e perguntou se houve algum contato com o Grupo Rão. Roma disse que conversou com Lemos e houve um papo para a empresa de alimentos estampar a marca na Vasco TV.

O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, entrou em contato com Guilherme Lemos para entender a situação. O empresário confirma a negociação e explica que por questão de valores não teve um acerto entre as partes. Além disso, Lemos ainda garante que ainda há boas chances de patrocinar o Vasco.

“Foi super positivo. Eu falei com o Vitor, Salgado, Osório, foi bom o papo. Me parece pessoas bem sérias, diante de um cenário catastrófico. O Vitor foi de uma atenção bacana e a gente foi construindo alguma coisa, mas no final, um detalhe ou outro, acabou não acontecendo. Mas, ainda tem toda chance de acontecer”, disse Lemos, que explicou ter interesse em patrocinar outros times.

“É o que eu sempre falo. Não só o Vasco, mas o Flamengo, Botafogo Fluminense. Os de São Paulo agora que estamos indo forte para São Paulo. Tenho muito interesse em investir no futebol, principalmente pelo retorno. No que eu puder ajudar, em algo que faça sentido, estou por aqui”, comentou.

Fonte: Vascaino.net

Notícia anteriorEx-técnico do Vasco, Marcelo Cabo é demitido do Goiás
Próxima NotíciaVascaína atropelada que teve foto viralizada fala sobre o acidente